Android/iOS Pokémon GO

Amanhã tenho mesmo de tentar o apanhar.

Até quando dura a cena dos Unows e Kangahstan?
Hoje tive no aeroporto de Lisboa mas nem um nem outro. Tava a pensar emprestar a conta à um amigo de Lisboa que já não jogo mas em que confio. É fácil ele se ligar no Tlmv dele com a minha conta? Tem que ser através do Gmail.

Eu fiz para um amigo para o tauros quando tive nos states mas não me lembro
 
Ainda não mencionado aqui, salvo erro. Vem aí nova incubadora (1 só uso) que reduz a distância dos ovos. Basicamente para circular mais os ovos de 10Km.
 
E aí está Mewtwo, em Yokohama, fizeram um evento surpresa com QR Code para fazer join no Raid, e o que aparece? nº150!

DHLXP8pVoAEsOkj.jpg


Fonte
 
ya...deviam parar umas semanas...
porra é que já foram 3 semanas um gajo a tentar arranjar tempo para poder fazer raids antes que acabe o prazo para se conseguir o bicho...
agora que pensava puder descansar uma beca....la vem outro...ainda por cima este deve ser mais difícil que o lugia...provavelmente pessoal abaixo de nível 30 e sem pokemons de jeito pode esquecer que os deixem juntar-se aos grupos...
 
Eu tambem estou cansado de lendarios porra...


mas nao sei se ja viram, mas o que fizeram com o mewtoo foi mesmo podre...


ontem nerfaram-no a ultima da hora... mesmo antes de entrar foi nerfado... O problema é que abriram um precedente, pela primeira vez no jogo, mudaram os stats do pokemon original vs stats do pokemon go.


Parece que ja sabemos o que vão fazer com o slaking, em vez de introduzir habilidades, nao, vão pelo caminho facil e cortar as stats dele...

Cada vez me desiludem mais, dão uma no cravo outra na ferradura
 
Eu tambem estou cansado de lendarios porra...


mas nao sei se ja viram, mas o que fizeram com o mewtoo foi mesmo podre...


ontem nerfaram-no a ultima da hora... mesmo antes de entrar foi nerfado... O problema é que abriram um precedente, pela primeira vez no jogo, mudaram os stats do pokemon original vs stats do pokemon go.


Parece que ja sabemos o que vão fazer com o slaking, em vez de introduzir habilidades, nao, vão pelo caminho facil e cortar as stats dele...

Cada vez me desiludem mais, dão uma no cravo outra na ferradura
Óbvio que nerfaram. Não podem ter um Pokemon com mais de 4k CP, fica unbalanced. O Slaking vai pelo mesmo caminho SE, eles não mudarem entretanto a fórmula do CP ou melhor acabarem com o CP de uma vez por todas. Espero que aconteça a última.
 
Para mim não é assim tão obvio, nao da para ficar em ginasios e não...


o que nao e obvio é nerfarem um pokemon em especifico... porque é que nap bufam outros entao? que bem precisam? mexe-se na formula sagrada uma vez so para nerfar?
 
ya ....essa cena de ter que se ter feito um raid anteriormente é mesmo uma porcaria... já é difícil arranjar pessoal para fazer raids as vezes...ainda termos que nos preocupar se há pessoas suficientes que tenham feito raid naquele gym e que estejam disponíveis naquele momento então ainda pior....
 
True. Se não tivesse já gasto algum dinheiro real no jogo, dava um salto a Lisboa :002:

É o que da vontade mesmo...

estou a nível 23, nunca entrei numa raid, onde moro pouca coisa há (nem poketspots, nem ginásios) ando sempre a rasca de bolas, aparece sempre os mesmo pokemons.

A dias que nem abro o jogo, apesar de ser um jogo que aprecie, pouca coisa há que fazer onde moro.

Vou jogando, pode ser que daqui a 10 anos acabe a pokedex

Vé se estás com "shadowban", porque eles estão em todo o lado.
Com shadowban deixas de veres pokemons raros, só vês os pokemons vulgares. Os lendários não são afectados.


como vejo isso??
 
Última edição pelo moderador:
Para mim não é assim tão obvio, nao da para ficar em ginasios e não...


o que nao e obvio é nerfarem um pokemon em especifico... porque é que nap bufam outros entao? que bem precisam? mexe-se na formula sagrada uma vez so para nerfar?
Fizeram o mesmo com o Lapras. Não vejo o problema. Com a fórmula deles, em casos especiais não dá para se manter fiel aos stats originais. Então muda-se. Não vejo o celeuma.
 
Fizeram o mesmo com o Lapras. Não vejo o problema. Com a fórmula deles, em casos especiais não dá para se manter fiel aos stats originais. Então muda-se. Não vejo o celeuma.

o lapras foi diferente, demoraram a ajusta-lo a formula, mas ajustaram, neste caso, duvido que o facam algum dia
 
Back
Topo