1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Pokémon GO (Niantic, Inc.)

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por mariana232, 10 de Setembro de 2015. (Respostas: 9954; Visualizações: 539305)

1. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Como é que se faz 4/5 raids num dia sem gastar nada?

2. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

Usando as coins dos gyms lol

3. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Suspeitei logo xD

4. Snake Link

Snake Link Power Member

Qual o raio de visualização de um Gym? Por exemplo, estou num Gym, desde esse centro qual é o raio de alcance em que posso ver tudo em meu redor? 500m??

5. TheMadyor

TheMadyor Power Member

Vai haver safaris!

6. P!NTAS

P!NTAS Power Member

Por volta desses 500m, sim, depende do ângulo de visão do mapa.

O evento mais perto em Barcelona..

7. TheMadyor

TheMadyor Power Member

Eu tou no Luxemburgo mas ainda assim nao ha nada aqui 'a volta. Que treta...

8. Reptil

Reptil Power Member

Os safaris são em cidades que já tiveram certo?

9. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Não, os safaris eram para acontecer em Agosto mas foram adiados para agora.

10. Reptil

Reptil Power Member

Eu acho que o jogo tá um pouco parado tirando Raids.
    Até porque por exemplo agora temos um mês inteiro para o Entrei.

Entretanto deixaram de haver eventos. E eu tirando os Raids aqui e ali, e andar com o telemóvel para os ovos, não sinto vontade de fazer muito mais.

Pokemons são os comuns do costume e já estou mais que enjoado deles. Vou apanhando pidgeys, ratatas e amigos para usar com lucky egg, mas sem entusiasmo algum

11. P!NTAS

P!NTAS Power Member

Honestamente, não sei se tem solução.
    Neste momento só ligo o jogo para o trajecto casa-faculdade para ir abrindo os ovos e para ir apanhando cenas para farmar também. Já nem é pelo facto de não haver malta com quem jogar, é mesmo pela fórmula ser a mesma há mais de 1 ano.

12. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

Dizem k jogar halloween devem aparecer alguns pokemons da 3rd gen... Mas era fixe k antes disso houvesse outro evento

13. P!NTAS

P!NTAS Power Member

Que tipo de evento? A não ser que introduzam algo de novo na mecânica do jogo, não percebo como pode voltar a cativar jogadores. O XP já não é tão relevante quanto isso, muitos jogadores atingiram o nvl 40 ao tempo, eu tenho tenho andado a engonhar para não esgotar o ânimo tão depressa.

Digo isto apesar da 3a geração ser das minhas favoritas, mas vai-se repetir o mesmo: entusiasmo inicial com os novos, raros e depois voltar a farmar os do costume.

14. Reptil

Reptil Power Member

Eventos em que aparecem mais pokemons de X ou Y tipo.
    Sempre dá aquela pica invés de apanhar Ratatas e pidgeys. Para mim a maior falta de pica está nisso.

Não acho piada nenhum andar de telemóvel na mão a procura de pokemons para me aparecerem sempre os mesmo 7-8 o tempo todo.

La de vez em quando aparece um Magikarp ou um Nidoran, mas nada mais. É apenas aborrecido. Quando passeio com o cães faço os km para os ovos. Se dou um passeio pela zona do trabalho para apanhar ar ou mesmo para ir capturar 2/3 ginásio, igual mas nada mais.

Há alguma maneira de decidir como evoluir aquele baby que pode evoluir para hitmonchan ou hitmonlee? Tenho 2 e nunca vi sequer um hitmonchan

15. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Evento de steel <3

16. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

Não há forma we decidir... Mas dá para saber de antemão em qual vai evoluir....
    Mandas o Leader do teu Team fazer o appraise....se ele disser que o ataque é o seu forte vai dar um hitmonlee, se for o HP vai dar um hitmontop, se for a defesa vai dar hitmonchan.

Se 2 ou mais stats forem iguais vai ser random

17. O que é que ha de jeito para apanhar?

18. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Nada, haha. Era só pela medalha. São apenas 6 pokes. Mas sempre temos o Scizor e Steelix.

19. IceE_90

IceE_90 Power Member

20. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

Essa já tenho... Falta a de gelo, luta, psiquico, e fantasma...
    A semana passada consegui finalmente a dos Pikachu

Partilhar esta Página