Android/iOS Pokémon GO

Honestamente, não sei se tem solução.
Neste momento só ligo o jogo para o trajecto casa-faculdade para ir abrindo os ovos e para ir apanhando cenas para farmar também. Já nem é pelo facto de não haver malta com quem jogar, é mesmo pela fórmula ser a mesma há mais de 1 ano.
 
Que tipo de evento? A não ser que introduzam algo de novo na mecânica do jogo, não percebo como pode voltar a cativar jogadores. O XP já não é tão relevante quanto isso, muitos jogadores atingiram o nvl 40 ao tempo, eu tenho tenho andado a engonhar para não esgotar o ânimo tão depressa.

Digo isto apesar da 3a geração ser das minhas favoritas, mas vai-se repetir o mesmo: entusiasmo inicial com os novos, raros e depois voltar a farmar os do costume.
 
Eventos em que aparecem mais pokemons de X ou Y tipo.
Sempre dá aquela pica invés de apanhar Ratatas e pidgeys. Para mim a maior falta de pica está nisso.

Não acho piada nenhum andar de telemóvel na mão a procura de pokemons para me aparecerem sempre os mesmo 7-8 o tempo todo.

La de vez em quando aparece um Magikarp ou um Nidoran, mas nada mais. É apenas aborrecido. Quando passeio com o cães faço os km para os ovos. Se dou um passeio pela zona do trabalho para apanhar ar ou mesmo para ir capturar 2/3 ginásio, igual mas nada mais.

Há alguma maneira de decidir como evoluir aquele baby que pode evoluir para hitmonchan ou hitmonlee? Tenho 2 e nunca vi sequer um hitmonchan
 
Há alguma maneira de decidir como evoluir aquele baby que pode evoluir para hitmonchan ou hitmonlee? Tenho 2 e nunca vi sequer um hitmonchan

Não há forma we decidir... Mas dá para saber de antemão em qual vai evoluir....
Mandas o Leader do teu Team fazer o appraise....se ele disser que o ataque é o seu forte vai dar um hitmonlee, se for o HP vai dar um hitmontop, se for a defesa vai dar hitmonchan.

Se 2 ou mais stats forem iguais vai ser random
 
Back
Topo