Android/iOS Pokémon GO

gotravel.jpg
Even more pokemon appearing globally significa mais variada?
Ou mais do. Lixo do costume?
 
Esse natal vou oferecer o Go-Tcha mas estou com um problema ao comprar e necessitava que alguém que já o comprou que me ajudasse se faz favor.

1 - A loja continua ativa? vejo pouca comunicação da mesma nas redes sociais o que me leva a suspeitar que fechou.

2 - Ao meter a morada aquilo tem um campo que pede o ZIP e não sei o que meter. Tento colocar o meu Código postal mas diz que o Formato está errado. Quem mandou vir como fez?
 
Esse natal vou oferecer o Go-Tcha mas estou com um problema ao comprar e necessitava que alguém que já o comprou que me ajudasse se faz favor.

1 - A loja continua ativa? vejo pouca comunicação da mesma nas redes sociais o que me leva a suspeitar que fechou.

2 - Ao meter a morada aquilo tem um campo que pede o ZIP e não sei o que meter. Tento colocar o meu Código postal mas diz que o Formato está errado. Quem mandou vir como fez?

Mesmo que eles não enviem podes comprar nas Amazon. A amazon.es ainda por cima está com portes grátis.
 
B
Mesmo que eles não enviem podes comprar nas Amazon. A amazon.es ainda por cima está com portes grátis.
Boa Sugestão! Não tinha pensado em ver nesse local. Apesar de ser um pouco mais caro.

Sabes me dizer se as pulseiras e o carregador da Mi Band 2 funcionam no Gotcha?
 
Última edição:
Pensava que ia dar algum trabalho apanhar o Farfetch'd, parecem pidgeys, só num pokestop apanhei 3. Podiam fazer o mesmo com os restantes region exclusives. :D
 
Por aqui um jogador nível 40 que está prestes a deixar de jogar ou pelo menos a baixar bastante o ritmo.

Não pelo facto de estar a nível 40 porque o nível/XP nunca foi o meu principal motivo de jogar mas porque o jogo passou do 8 para o 80 e tornou-se completamente ridículo.

Em primeiro lugar porque não faz qualquer sentido certos jogadores andarem a apanhar Pokémons xpto nos Raids. Falo de jogadores de níveis baixo e/ou sem qualquer "conhecimento" do jogo. Antigamente se se queria um bom Pokémon tinha de se suar muito para isso... Actualmente basta ir a um Raid e levar uma trampa qualquer como eu vejo todos os dias e ter a sorte de o apanhar. Não existe minimamente aquela sensação de recompensa, é tudo de mão beijada.

Isto aliado ao sistema ridículo de ginásios actual, faz com que qualquer jogador mande qualquer ginásio abaixo sem o menor dos esforços. Deixou de fazer qualquer sentido suar para ter um bom defensor a não ser para aguentar o gym contra jogadores de níveis extremamente baixos durante "meia dúzia" de minutos. Após os minutos iniciais "quanto melhor, pior é". Vejo-me imensas vezes confrontado com o dilema de dar powerups num defender ou não, acabando por muitas vezes não o fazer para a motivação não cair tão rápido. No entanto fico com aquela sensação do "Então para que é que me ando a esforçar?".

Neste último ponto, posso estar a ser bastante paranóico mas tenho praticamente a certeza que existem contas "azaradas" e outras "abençoadas" nos Raids. Digo isto porque desde que os Raids apareceram, com excepção feita à Lugia e ao Mewtwo, nunca apanhei qualquer lendário nas primeiras tentativas. Tem sido sempre à quarta ou quinta vez... Até aqui tudo "normal", não fosse o facto da coisa depois "normalizar" e os apanhar praticamente todos. Isto aconteceu com o Zapdos, Moltres, Articuno, Entei, Raikou, Suicune e actualmente com o Ho-Oh (que ainda não consegui apanhar). Durante os primeiros 4 ou 5 Raids fugiram todos e a partir daí apanho 90% deles. A técnica de lançamento da bola não muda e as medalhas sempre estiveram ao máximo. Para ajudar à festa há contas que apanham sempre à primeira e que depois a certa altura os deixam de apanhar (totalmente o aposto). Vivendo num meio relativamente pequeno onde a maior parte do pessoal está muito entusiasmado nos primeiros 2 ou 3 Raids quando aparece um lendário novo e depois perde o interesse mal apanham um, é um problema enorme. Como eu só acredito em probabilidades até certo ponto, isto cheira-me a esturro. Provavelmente existe mais do que sabemos.

Edit: Esqueci-me de referir mais um motivo que infelizmente já está tão enraizado que até leva ao esquecimento... o spoofing/botting. Vejo pessoal que faz batotice aos meses e meses (alguns mesmo desde o inicio) e continuam a jogar como se nada fosse. Acredito que de vez em quando lhes apareçam uns bichos riscados mas até lá muito uso lhes deram e muita "porcaria" usaram para fazer evoluções.
 
Última edição:
Back
Topo