Android/iOS Pokémon GO

Já sei porque devo ter recebido!
Há uns tempos, naquela atualização que permite fazer log in com a conta do Facebook, eu saí da minha conta Google e entrei com a conta do Facebook, e deixei estar essa.
Penso que o jogo seja cego e, por estar tanto tempo fora da conta Google, assume que eu esteja inativo! Até porque tentei usar o código primeiramente através da conta do Facebook e deu inválido. Fiz log out e entrei com a do Google e já deu!

Pelo sim pelo não, façam o mesmo, pode ser que daqui a uns tempos também recebam um!
 
saí da minha conta Google e entrei com a conta do Facebook, e deixei estar essa.
Penso que o jogo seja cego e, por estar tanto tempo fora da conta Google, assume que eu esteja inativo! Até porque tentei usar o código primeiramente através da conta do Facebook e deu inválido. Fiz log out e entrei com a do Google e já deu!

Pelo sim pelo não, façam o mesmo, pode ser que daqui a uns tempos também recebam um!

Ao teres ficado a jogar com login pelo Facebook, mantiveste o mesmo progresso que tinhas pela conta Google?
 
Sim mantive! Primeiro, estando logado com a conta Google, fui às opções e liguei a conta do Facebook, e depois fiz log out com uma e entrei com a outra, e mantive sempre nessa!
 
desde k começou o evento ta mais difícil apanhar ditos pk andam a spawnar menos variedade de pokemos k npodem ser ditos.
aqui na minha zona (margem sul) o pessoal tem apanhado acima de tudo em gastlys
 
Só se for a ti mesmo xD

Durante o evento de ontem, nunca andei com mais de dois ovos a chocar e só me calhou um de 10km, não me calhava nada!! Após o evento, só me calharam de 2km e 5km, mas isso já estou habituado xD
 
Eu estou com muita dificuldade em apanhar o Latias. Por exemplo em 10 premierballs consigo acertar 5 greats 3 excellents e 2 falho ou porque atirei muito por cima etc.. O bicho não quer ficar. Achei os outros lendários mais fáceis de apanhar.
 
Back
Topo