Android/iOS Pokémon GO

Pois não, mas com as barras do jogo, consegues calcular mais ou menos o valor de cada um e depois seleccionar a combinação xD

EDIT: Na minha cidade, vamos tentar fazer uns 4/5 raids de Mewtwo... Vamos ver como corre e quantos somos.
 
Última edição:
Bem, não consegui fazer a legendary hour, contudo consegui um shiny Rattata de Alola. Nada mau!
Gosto deste método de appraise. As barras permitem identificar qual o valor exato de ataque, defesa e HP, dispensando no meu caso os cálculos de IV.
Na fase em que estou, apenas fico com bichos de que tenham pelo menos 15 em cada um dos atributos e 14 ou no limite 13 nos restantes. Mais ou menos algo como pelo menos 91 de IV...
 
Bem ontem fiz 3 raids e lá na última consegui o Mewtwo. Não foi fácil e nem é grande coisa de IV, mas serve para defender.

Ainda gaste 150 mil de dust e 150 rare candys para dar boost em Tyr e Gengar.
 
por acaso é algo que não consigo compreender, é o facto de não se poder usar lendários em gyms…
Iria certamente haver muito mnais diversidade nos gyms, tornando os combates um pouco mais interessantes, e ao mesmo tempo iria certamente fazer com que o pessoal fizesse mais raids, pois alguns pokes que não prestam para atacar seria gym defenders competentes….

Quanto ao novo mew2....apesar de não ter utilidade é bom para jogadores novatos que tenham poucas candies do mew2 original….pois as de um dão para o outro
 
Espero que a Niantic mude o sistema dos Gyms e os possas colocar lá para defender... em PVP pode ser útil. Levas 1 tank e depois dois para a porrada. Mas também acredito que ele tenha um propósito, nem que seja no futuro...
 
Pelo sim ou pelo não mais vale guardar uns qts bons para o futuro...
Olha por ex o latios... Qd apareceu pela primeira vez havia gente k só gastava o passe Free pois era inferior a rayquaza. M. E diziam k n Sérvia para nd... Entretanto apareceu o pvp e tornousse num dos pokes mais úteis para kem faz pvp
 
Foi uma troca de 1mil, mas compensou ^^

D_6DMfSXkAACboU
 
É um dos novos babies shiny que saem nos ovos de 7km e ainda não o tinha e não queria deixar fugir a troca (ter de esperar os 30 dias pelo desconto) então fizemos logo a troca.
 
Back
Topo