DS Pokémon HeartGold & SoulSilver

EagleEye

Colaborador
Staff
Pokemon_Gold&Silver_logo.png



Publicado pela: Nintendo
Produzido por: Game Freak
Plataforma: Exclusivo Nintendo DS
Género: RPG por turnos.
Lançamento: Fall 2009 (Japão) - 26 de Março de 2010 (Europa)
Site oficial: Heart Gold & Silver Soul official Website

Vídeos:

-> Pokemon Heart Gold and Soul Silver HQ Trailer
-> Pokémon Heart Gold and Soul Silver Publicity
-> Official English Trailer

Gold and Silver remakes on the way.
US, May 7, 2009 - Nintendo confirmed today previous rumors of a remake of Pokemon Gold and Silver. Pokemon Heart Gold and Pokemon Soul Silver will be coming to the Japanese DS this Fall.

The game will supposedly feature a number of updates, although specifics have yet to be shared.

Pokemon Gold and Pokemon Silver were originally released on the Game Boy Color platform in 2000. It was rumored earlier this week that Nintendo would be announcing the remake this weekend.

Source: http://uk.ds.ign.com/articles/980/980931p1.html

Onde Comprar:

pokemonheartgoldbox.png


pokemonsoulsilverbox.png


*****.co.uk (34.95£ + 1£ de portes)

- Pokemon Heart Gold
- Pokemon Soul Silver



Game.co.uk (34.99£ + 2.95£)

- Pokemon Heart Gold
- Pokemon Soul Silver



*****.net (29.85 + 3.50£ - portes individuais; Total dos 2 - 66.70£)

- Pokemon Heart Gold
- Pokemon Soul Silver



TheHut.com (34.73£ + 0.99£ por item)

- Pokemon Heart Gold
- Pokemon Soul Silver



Gameplay.co.uk (34.99£ + 2.95£)

- Pokemon Heart Gold
- Pokemon Soul Silver


Escolha do Starter - Touch Menu Interface

choose_starter.jpg
touch_menu.jpg


Kurt's House - Slowpoke's Well - Sprout Tower

kurts_house.jpg
slowpoke_well.jpg
sprout_tower.jpg


Evento Pikachu Shiny (Ilex Forest)

evento_pikachu.jpg



Mais imagens:

poke_screens01.png



Melhores notícias de sempre!! :x2: Serei o único que preferia vê-los ao estilo do FireRed e LeafGreen? :o
 
Última edição:
EagleEye, acho que deves meter o título correcto... ou seja... o nome horroroso que lhe arranjaram :p


Pokemon Heart Gold and Soul Silver... :tareon:
 
Com o entusiasmo nem reparei! :p Que nomes da treta mesmo... :| Desde que os jogos não sigam esse esquema! :002:

Deixem entrar o Celebi! @_@ Este só deverá suportar trocas com os de NDS não? :(
 
Adorei o Silver! Mais um Pokemon para a colecção.

Deviam por todos disponíveis para a NDS que eu gostava de ter a colecção toda para jogar nesta maravilha.

E são bem vindas as melhorias gráficas, acho que fica mais bonito.

Embora ache que em puto quando joguei a falta das mesmas é que fazia o pessoal sonhar.
 
Última edição:
Que não os demorem muito por favor, grande notícia!! First-day buyer here!

Já tinha pensado que a Nintendo não voltaria a pegar nos melhores Pokémons de sempre.
 
Finalmente! :D

Só que não deve sair cá ainda este ano.

Espero que não os alterem demais. Se forem para o Gold e o Silver o que o FireRed e LeafGreen foram para o Red e Blue acho que era o ideal.
 
Eisch ainda me lembro de ter que reservar os jogos quando era mais novo. (Era Pokemon na altura) :D

Pena não ter um DS senão até apostava nisso :)
 
Agora tenho 2 jogos que é obrigatório comprar: este e o Chronno trigger (nunca experimentei este último, mas pelo que ouço falar...).

Lá vou eu apanhar o Gyarados vermelho :D, que nostalgia tão épica ;_;
 
Dudes... eu estou a chorar, eu esperei tanto tempo por este momento e eles finalmente vão fazer um raio dum remake ao installment que eu mais gosto da série :005:.
 
Vi isto na PokéPlus, estourei de alegria :D

Finalmente, já há muito que sonheva com este momento, eu e todos os que adoram esta série.
 
Certamente que foram os melhores jogos da série, mas só deverão sair no final de 2009 ou em 2010. Espero que dê para usar o Pal Park do Diamond e Pearl para completar o Pokedex com os de Johto. Serei um comprador certo.
 
Última edição:
Isto é mesmo a sério :eek:

Épico caraças :D

Acho que vou mesmo começar a arranjar mas é os jogos todos e voltar à colecção :)
 
Pessoalmente, gosto dos nomes no sentido em que qualquer uma das partes do nome de um jogo é oposta à parte correspondente do outro. De resto, soam a nomes típicos japoneses.
 
Back
Topo