Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Aconselho a ler a review da Kotaku, fiquei hyped. xD

Acho que o jogo vai estar muito bom, tirando a parte de apanhar pokemons sem lutar contra eles, podiam simplesmente ter colocado isto como opção no inicio do jogo, do género modo easy ou modo hard.

Mas se colocassem essa opção depois não teriam motivo para lançar novo jogo no próximo ano, basicamente é isto €€.
Penso que o jogo do próximo ano vai usar o mesmo motor deste sendo um Pokemon RPG como nós estamos habituados, certamente com mais pokemons e com mais mapa.

Podiam muito bem lançar este jogo como o modo RPG normal e depois ir lançando DLC com mais pokemons e mapas, muito mais simples mas se calhar não dava tantos €€.
 
Acho que o jogo vai estar muito bom, tirando a parte de apanhar pokemons sem lutar contra eles, podiam simplesmente ter colocado isto como opção no inicio do jogo, do género modo easy ou modo hard.

Mas se colocassem essa opção depois não teriam motivo para lançar novo jogo no próximo ano, basicamente é isto €€.
Penso que o jogo do próximo ano vai usar o mesmo motor deste sendo um Pokemon RPG como nós estamos habituados, certamente com mais pokemons e com mais mapa.

Podiam muito bem lançar este jogo como o modo RPG normal e depois ir lançando DLC com mais pokemons e mapas, muito mais simples mas se calhar não dava tantos €€.

Acho que eles vão alterar o motor de jogo, para ser sincero.

Creio que a ideia do Let's Go é substituir os remakes tradicionais que faziam.

A GF disse que não ia adotar o modelo de DLCs.
 
Não lhes compensa, eles todos os anos lançam 2 jogos, e existem quem compre os 2, só aí vão buscar 100€ nessas pessoas (contas por alto, sei que eles não lucram isso tudo por jogo).

Este jogo pessoalmente foi feito para ganhar alguma coisa este ano, enquanto fazem o core Pokémon.
 
Não lhes compensa, eles todos os anos lançam 2 jogos, e existem quem compre os 2, só aí vão buscar 100€ nessas pessoas (contas por alto, sei que eles não lucram isso tudo por jogo).

Este jogo pessoalmente foi feito para ganhar alguma coisa este ano, enquanto fazem o core Pokémon.

Todas as gens usaram engines diferentes.
 
Bem a ***** de Cascais não esta aberta à meia noite, ou seja so tenho o jogo as 10h... argh

u9UdHX9.png
 
Infelizmente ou felizmente pedi para entregarem a loja para depois ir levantar, seria "engraçado" para quem pediu para ser entregue a casa recebesse à meia noite. Não vejo isso a acontecer haha
 
Infelizmente ou felizmente pedi para entregarem a loja para depois ir levantar, seria "engraçado" para quem pediu para ser entregue a casa recebesse à meia noite. Não vejo isso a acontecer haha

no teu caso nao deve tar na loja, normalmente quando é entregue em loja para irem levantar, vai pela transportadora na mesma so que em vez de largar em tua casa, larga na loja, nao podem dar do stock da loja em si. por isso ou ja foi entregue hoje, ou vais ter de esperar na mesma
 
Estou com feeling que só vou conseguir levantar o jogo na segunda, mas vou tentar contactar a loja via email ou redes sociais, para ter uma previsão.
 
Estou com receio de a ***** não me mandar mensagem para amanhã ir lá buscar...

A menina aquando da pré-compra disse que às vezes até mandam mensagem no dia antes para se ir levantar o jogo... Eu só pedia que pelo menos amanha já estivesse lá...
 
Eu comprei a switch especial do Let's Go na *****, no site ainda diz que esta em preparação (acho que faz sentido) já agora fiz a compra dia 24/10 a ver se as datas fazem alguma diferença, quem recebe primeiro?
Outra coisa, eu ja comprei 3 em 2 jogos da switch na mesma loja, fiz de forma a ter que ir a loja quando estivesse disponível (same thing) 2 dias depois recebi um sms e email a dizer que podia ir levantar, fui lá, mostrei o email, assinei um papel a comprovar que levantei e feito.
Isso de ficarem em "Cancelado" não sei se é normal, sugiro telefonares a eles.
 
Back
Topo