Android/iOS Pokémon Masters EX

The next Pokémon Masters event has been announced. This event is the Grass-type Training event, an event designed to make it easier to train up Grass-type Sync Pairs. At present full details of the event aren't known including the date but we'll provide full details as they come
Edit @ 09:30: It is also confirmed that it will have a Spotlight Scout focused on Lyra at the same time, introducing her into the game

Com aquelas 6000 Gems fiz 2 summons no banner do Blue e o gajo não me saiu..
 
O jogo tem muito grind. Muito mesmo. Dass.. Arrisco-me a dizer que é o Gacha game com mais grind que joguei.

Mas pronto.. também só tenho estado a jogar porque gosto deste género de jogos e é Pokémon. (E também porque tive uma caga enorme em me sair dos melhores trainers até ao momento no jogo LOL)
 
a mim saiu me a chickorita no segunda single, ja ta a lvl 100 e na primeira evoluçao. agora é farmar 900k coins para a segunda evoluçao. mas é um bom tank
 
Eu também só ando a jogar por ser Pokemon, mas só faço os supercourses... O grind é absurdo e quero acreditar que a DeNa vai fazer algo a respeito, tanto para gemas quanto para items. Já para não falar na discrepância entre os pedidos de latas douradas e prateadas. A jogar courses em VH chega-se sempre ao número de latas douradas pedidas ainda faltando umas 200 ou mais das prateadas...

Enfim, a ver se aguento até Red, May ou Cynthia sairem.
 
Primeira multi e ja canta ^^

EQ6dFkOXUAAh7Dd
 
1.7.0

Update Details
• Added new Lucky Skill feature.
• Sync pair level caps have been adjusted.
• Increased XP awards for select areas.
• Adjusted the number of days interrupted data is saved in the system to a maximum of seven days.
• Completed other minor game improvements and bug fixes.

E datamine (Red vem ai!!1)

 
So tinha jogado a isto no lançamento e durante muito pouco tempo.

Voltei agora a instalar a ver como está, fiz 2 summons saíram-me 2 blues com o pigeon.

É assim tão difícil arranjar gemas neste jogo como a ouve falar?
 
Por acaso também joguei no lançamento, mas depois deixei de jogar.
Instalei à uma semana e hoje fiz um multi com os 3000 do Pokemon Day Event e... saiu-me o Red\Charizard xD
 
O evento para obter o Mewtwo não ia voltar agora? Na altura em que ele saiu não andava a jogar isto, por isso ainda não o tenho :(

So tinha jogado a isto no lançamento e durante muito pouco tempo.

Voltei agora a instalar a ver como está, fiz 2 summons saíram-me 2 blues com o pigeon.

É assim tão difícil arranjar gemas neste jogo como a ouve falar?

Quando o jogo saiu era difícil mas agora tem sido mais acessível e mais fácil de juntar gems, mas também depende do jogador. O truque é gastar apenas nos melhores banners, tem que se dar skip aos banners "normais" (em especial os que não são Poké Fair).
 
Consegui o Red na segunda multi, como é uma banner "especial" ainda fiz mais duas e consegui mais um Red. Acham que vale a pena tentar o 5/5 ou é desperdício? E já agora a banner da Elesa é para dar skip ou vale a pena obter 1 pelo menos?

O evento do Mewtwo vai voltar e acho que o grind vai ser bem menor que no lançamento. Eu voltei a jogar no evento do Rayquaza e pelo que li foi um grind mais leve que nos eventos anteriores. Mesmo assim só consegui o 5/5 e deixei a grande maioria dos power ups.
 
Back
Topo