Android/iOS Pokémon Masters EX

Podem explicar isso do reroll? O que é que se deve fazer passo por passo e o que é que queremos que saia?

Experimentei o jogo só nas missões iniciais, mas nem gastei nada para não fazer asneira.
 
Podem explicar isso do reroll? O que é que se deve fazer passo por passo e o que é que queremos que saia?

Experimentei o jogo só nas missões iniciais, mas nem gastei nada para não fazer asneira.

Re roll basicamente é começar de novo para tentar fazer outro summon com as persoangens que queres
 
Pena que os summon só se faz com gemas pagas.
Há sumons com gems free, que vais ganhando no jogo. Já fiz 2 multis de 10 e 4 singles tudo free.

Atenção que ser 5* não significa que seja melhor que 3*, um 3* evoluído para 5* pode ter mais power que um 5* nativo.

Entretanto já acabei a story principal, agora é fazer Co ops para ir metendo os gajos todos no máximo que conseguir até sairem mais coisas
 
Story Event

Reach for the Top is LIVE! Join Blue and Pidgeot on an epic adventure across the island of Pasio! • To participate, you must complete Chapter 5 of the main story. • The event ends on 9/29 at 10:59 p.m. PST.
 
Eu não desgosto do gameplay, não estava à espera de muito mais que isto para um gatcha, no entanto acho que deviam ter tornado o combate um pouco mais fluído, no co-op então enquanto se espera para fazer algo já a barra de stamina encheu.

Quanto ao evento do Blue, não li muito então não sei se vai ter mais partes semanalmente mas foi breve a campanha.
 
É só de mim ou este jogo aquece bastante o telemóvel e puxa mais pela bateria? (iPhone)

Jogo (ou já joguei) vários jogos dos género e só em dois tenho este problema, neste e no Naruto Blazing. Em relação ao Blazing já vi no reddit e todos com iPhone têm o mesmo problema, independentemente se é um iPhone novo ou antigo (já com Androids parece não haver problemas). Será igual com este jogo?
 
por aqui continuo a jogar bastante, ja fiz o evento todo, ja farmei o suficiente para fazer reedeem aos items tds do evento, agora é farmar para meter o ppl a lvl 100/95/90 dependendo das * enquanto se espera pelo proximo evento.
 
Malta, instalei o jogo, estive a fazer o tutorial do mesmo. E presumo que ainda esteja no tutorial. Depois de obter a Rosy para a minha equipa, volto para a sala principal, onde falo com uma professora e depois o jogo introduz-me a loja. Só que quando clico na loja, dá-me erro. Erro 10102. Ainda hoje fiz atualização ao jogo, pensando que tal era necessário... mas nada. O erro mantém-se. E não passo daí.

Alguém com esse erro, ou já teve esse erro?
 
Vem ai um novo evento!

The next Pokémon Masters event has been announced. This event is the Rock-type Training event, an event designed to make it easier to train up Rock-type Sync Pairs. At present full details of the event aren't known including the date but we'll provide full details as they come

rocktrainingevent.jpg
 
sim, mas isso tambem tira a interaçao com o jogo, acho qe ta bom assim. isto nao é um idler, convem ter de fazer algo, senao metia aquilo a farmar sozinho e nao tocava no jogo o dia todo
 
Back
Topo