Android/iOS Pokémon Masters EX

Farmaste os Increase Potential tickets?

Também! Tou a fazer um pouco de cheat com o autoclicker, mas assim, consigo deixar o telemovel a fazer as missões sozinho e o tempo vai passando.

Falta 1 dia para acabar estes banners e tenho 13k de gems. Acham que devo tentar aumentar o sync do Red ou tentar o Metagross?
Se sim, quantas gems devia gastar?
 
Que auto clicker estas a usar? iOS ou Android?

Tens o teu Red e Steve a quanto? Por norma o pessoal fala sempre em 3/5 mas estou a guardar gems para os próximos Poke Fair, o objetivo é ter 40K .
 
Que auto clicker estas a usar? iOS ou Android?

Tens o teu Red e Steve a quanto? Por norma o pessoal fala sempre em 3/5 mas estou a guardar gems para os próximos Poke Fair, o objetivo é ter 40K .

A app chama-se mesmo Auto Clicker, para Android. Eu não considero bem cheat, apenas evito tar sempre a olhar po telemovel e a carregar no "Battle Again".

O meu Red tá a Sync1 e o Steve ainda não o tenho.
 
Ja ca canta na segunda multi.

ETNmetfX0AANC1r
 
Uma ou duas multi no banner dela não é mau (ainda estava a rezar para que me saiesse o SS Rotom mas nop).

Abri 2 tal como sugeriste e saiu-me o SS Rotom, mas nada de Sabrina. Estou tentado a abrir mais um, mas vou guardar os 13K para os proximos banners.

Edit - Btw, alguém tem uma tier list das melhores sync pairs. Tenho tanta coisa para evoluir e não sei :P
 
Última edição:
Uma questão... depois de fazerem todas as missões, incluindo as co-op, o que normalmente fazem? Farmam items? Level up a sync pairs? Tou quase a acabar as Co-op missions (Mewtwo+Charizard ftw) e depois não sei o que fazer mais :P

Edit - Outra questão. Onde se pode farmam gems para além de ventos e do Mission Bingo?
Tenho 16k, mas queria farmar mais para tentar a Sabrina, mas ao mesmo tempo guardar para o Blue e a Green.
 
Última edição:
Eu neste momento ando a farmar os E4 Books para fazer o lvl cap em alguns pokemons. Gems quando acabas de fazer todos os eventos a unica maneira de farmar é ou comprar ou ir guardando as gems de login/eventos novos e assim.
 
Back
Topo