1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Pokémon Masters (DeNA)

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por ValtermcPires, 29 de Maio de 2019. (Respostas: 158; Visualizações: 8966)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

2. JSoft

JSoft Power Member

Mewtwo ao máximo, hell yeah! Agora é altura de farmar o resto :D

3. ValtermcPires

Staff Member

Farmaste os Increase Potential tickets?

4. JSoft

JSoft Power Member

Também! Tou a fazer um pouco de cheat com o autoclicker, mas assim, consigo deixar o telemovel a fazer as missões sozinho e o tempo vai passando.

Falta 1 dia para acabar estes banners e tenho 13k de gems. Acham que devo tentar aumentar o sync do Red ou tentar o Metagross?
    Se sim, quantas gems devia gastar?

5. ValtermcPires

Staff Member

Que auto clicker estas a usar? iOS ou Android?

Tens o teu Red e Steve a quanto? Por norma o pessoal fala sempre em 3/5 mas estou a guardar gems para os próximos Poke Fair, o objetivo é ter 40K .

6. JSoft

JSoft Power Member

A app chama-se mesmo Auto Clicker, para Android. Eu não considero bem cheat, apenas evito tar sempre a olhar po telemovel e a carregar no "Battle Again".

O meu Red tá a Sync1 e o Steve ainda não o tenho.

7. ValtermcPires

Staff Member

Ja ca canta na segunda multi.

8. JSoft

JSoft Power Member

50 Gemas? :D
    Vale a pena, a Sabrina? Tenho 18k para gastar.

9. ValtermcPires

Staff Member

Uma ou duas multi no banner dela não é mau (ainda estava a rezar para que me saiesse o SS Rotom mas nop).

10. JSoft

JSoft Power Member

Abri 2 tal como sugeriste e saiu-me o SS Rotom, mas nada de Sabrina. Estou tentado a abrir mais um, mas vou guardar os 13K para os proximos banners.

Edit - Btw, alguém tem uma tier list das melhores sync pairs. Tenho tanta coisa para evoluir e não sei :P

Última edição: 16 de Março de 2020
  11. ValtermcPires

Staff Member

guia para a bv

12. JSoft

JSoft Power Member

Uma questão... depois de fazerem todas as missões, incluindo as co-op, o que normalmente fazem? Farmam items? Level up a sync pairs? Tou quase a acabar as Co-op missions (Mewtwo+Charizard ftw) e depois não sei o que fazer mais :P

Edit - Outra questão. Onde se pode farmam gems para além de ventos e do Mission Bingo?
    Tenho 16k, mas queria farmar mais para tentar a Sabrina, mas ao mesmo tempo guardar para o Blue e a Green.

Última edição: 19 de Março de 2020
  13. ValtermcPires

Staff Member

Eu neste momento ando a farmar os E4 Books para fazer o lvl cap em alguns pokemons. Gems quando acabas de fazer todos os eventos a unica maneira de farmar é ou comprar ou ir guardando as gems de login/eventos novos e assim.

14. ValtermcPires

Staff Member

Proximos eventos.

15. ValtermcPires

Staff Member

16. ValtermcPires

Staff Member

17. JSoft

JSoft Power Member

Vou gastar um banner em cada um deles e ver se me sai alguma coisa.

18. ValtermcPires

Staff Member

Não consegui o Guzma : ( mas saiu o Blue que ainda não o tinha :D

19. JSoft

JSoft Power Member

Eu abri 2 e só me saíram cromos repetidos.