Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

Daimon

Moderador
Staff
1399472741-pokemon-omega-ruby-logo-final.png
1399472741-pokemon-alpha-sapphire-logo-final.png


Título:
Pokémon Omega Ruby and Alpha Sapphire
Produtora: Gamefreak
Editora: Nintendo, The Pokémon Company
Género: RPG
Plataforma: Nintendo 3DS e Nintendo 2DS
Data de lançamento: Novembro 2014

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram hoje que os jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire serão lançados mundialmente em novembro de 2014, em exclusivo para a Nintendo 3DS e a Nintendo 2DS. Os fãs de Pokémon poderão colecionar, entrar em batalhas e trocar Pokémon numa nova aventura.

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire são uma nova abordagem aos jogos Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire, que foram lançados em 2003 e estavam entre os favoritos dos fãs para a Game Boy Advance. Os novos títulos prometem levar os jogadores através de uma história emocionante até a um novo mundo fantástico.


TRAILERS


Primeiro trailer


BOX ART


pokemon_or_front_3d_port_20140506.jpg


pokemon_as_front_3d_port_20140506.jpg
 
Última edição:
Eu não estava a contar com nada disto... Mas oxalá que seja desta que irei gostar de me aventurar por Hoenn xD

EDIT: Li agora no Serebii que estas são novas versões de Ruby e Sapphire e que terão lugar num novo local... Muito intrigante estes novos capítulos.
 
Última edição:
Eu não estava a contar com nada disto... Mas oxalá que seja desta que irei gostar de me aventurar por Hoenn xD

EDIT: Li agora no Serebii que estas são novas versões de Ruby e Sapphire e que terão lugar num novo local... Muito intrigante estes novos capítulos.

Ainda me puseste com mais vontade de comprar o jogo! (como se isso fosse possível)
 
Ainda me puseste com mais vontade de comprar o jogo! (como se isso fosse possível)

Em Novembro minha amiga, em Novembro xD

Mas estes jogos são claramente Fan Service e de uma forma bastante inteligente, a malta queria os remakes de Ruby e Sapphire, mas existem outros como eu que não queriam pois não gostam da aventura de Hoenn por aquilo ter muito mar e tornar-se chato. Tendo isto em conta anunciaram as sequelas (ou um reimaginar de Ruby e Sapphire) numa outra região, assim todos ficam felizes xD
 
Última edição:
Bem, já estou a bordo do comboio do Hype!

Que corrijam algumas coisas que me incomodam no X/Y como aumentar o número de Boxes (estou a juntar todos os Pokémon em todas as suas formas e sexos - apenas quando existem diferenças - e as 30 Boxes do X/Y chegam à justa para todos até aos de Unova), assim como ligação directa a partir do jogo ao Pokémon Bank (sem ter que fechar o jogo, ir à App, e voltar ao jogo).
 
Mais um que se junta ao comboio do Hype!

De facto já estava à espera disto porque a região de Hoenn é bastante falada pelos NPCs no X e Y, agora basta esperar para ver o que vai sair daqui X)

PS:Espero que este jogo tenha os move tutors das versões White 2/Black 2.
 
Wassup guys?
Novo jogo Pokémon e já começam a contar os dias sem o Yusei chegar??? Mau mau :p

Em Novembro junto mais estes dois jogos a minha colecção :D

Pokémon é tão mas tão...especial!

HYPE LVL Asian + Russian.
 
Nem estava a pensar em jogar o X ou Y, porque sou fã das gerações mais antigas.

Agora este é certinho. O Ruby, a par do Red e do Silver (penso eu), foram os únicos que acabei <3

nice move Nintendo.
 
Quando ví o anúncio nem acreditei, que notícia :D

Sei que gosto é gosto, mas por favor que essas sejam as capas finais e que optem pelas caixas coloridas.

É uma das coisas que sinto falta, as caixas e os cartuchos coloridos.
 
Infelizmente foi uma das gerações que não tive oportunidade de experimentar por não ter Gameboy na altura. Agora já lhe poderei por as mãos em cima.
Nunca mais é Novembro!
 
Infelizmente foi uma das gerações que não tive oportunidade de experimentar por não ter Gameboy na altura. Agora já lhe poderei por as mãos em cima.
Nunca mais é Novembro!

Eu comprei um GBA SP o ano passado só para jogar esta geração, e valeu bem a pena, que venham estes :D
 
Fosse outro que não o Daimon a postar a notícia e eu até achava que era trolanço xD
Estou capaz de te pagar uma mini :p

Adorei as capas e ADORO o facto de agora serem lançamentos "Worldwide", assim não caiu na tentação de ser spoilado :D
 
Back
Topo