poker software e registry

lusoricas

Power Member
Ando a experimentar algumas casas de poker e aproveitando tambem alguns bonus que andam na net, principalmente os bonus sem necessidade de deposito que alguns afiliados dão.

No entanto há alguns softwares que me estão a impedir de os aproveitar ao maximo, isto é, há um grupo, Ipoker, salvo erro, que tem o mesmo sistema de software para varias casas por exemplo, titan, cdpoker, poker ocean e outros, tendo conta em duas casas do grupo não posso correr o software dessas 2 casas que ele avisa logo que só é permitido correr um software do ipoker de cada vez, apesar de ter de abrir conta em 2 casas distintas.

Instalei o cdpoker há dias e como não me interessei ao inicio voltei a desinstalá-lo.

Mas agora descobri um site que me arranja um patrocinio para eu experimentar sem carregar guito primeiro e cliquei no link afiliado do site deles e quando começou a correr perguntou se queria resumir ou instalar de novo, disse que de novo.

No final quando cliquei em criar conta nova ele detectou a minha conta antiga e não pude criar conta nova que ficasse ligada ao afiliado de modo a receber o bonus.
Já andei no registry a tentar apagar mas cada vez que corro o software novamente não dá.

Alguem sabe um bom programa que elimine estas entradas no registry?

Obrigado
 
Back
Topo