1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

poker software e registry

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lusoricas, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 544)

1. lusoricas

lusoricas Power Member

Ando a experimentar algumas casas de poker e aproveitando tambem alguns bonus que andam na net, principalmente os bonus sem necessidade de deposito que alguns afiliados dão.

No entanto há alguns softwares que me estão a impedir de os aproveitar ao maximo, isto é, há um grupo, Ipoker, salvo erro, que tem o mesmo sistema de software para varias casas por exemplo, titan, cdpoker, poker ocean e outros, tendo conta em duas casas do grupo não posso correr o software dessas 2 casas que ele avisa logo que só é permitido correr um software do ipoker de cada vez, apesar de ter de abrir conta em 2 casas distintas.

Instalei o cdpoker há dias e como não me interessei ao inicio voltei a desinstalá-lo.

Mas agora descobri um site que me arranja um patrocinio para eu experimentar sem carregar guito primeiro e cliquei no link afiliado do site deles e quando começou a correr perguntou se queria resumir ou instalar de novo, disse que de novo.

No final quando cliquei em criar conta nova ele detectou a minha conta antiga e não pude criar conta nova que ficasse ligada ao afiliado de modo a receber o bonus.
    Já andei no registry a tentar apagar mas cada vez que corro o software novamente não dá.

Alguem sabe um bom programa que elimine estas entradas no registry?

Obrigado

2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

3. lusoricas

lusoricas Power Member

têm que implementar aqui no forum um botao extra que diga "Agradecer" :)

Muito obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página