1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Politica da Apple: Reparação de iPhones ou troca imediata.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por NoCtis FerOx, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2849)

  1. NoCtis FerOx

    NoCtis FerOx Power Member

    Boas, tive um problema com o meu iPhone 3g branco. Apareceu uma fissura perto do local de inserção dos fones. Entretanto contactei a vodafone, e me pediram umas photos da tal fissura para mandar para a Apple, para estes decidirem se essas situacoes sao cobertas pela garantia. Entretanto hoje ligaram-me da vodafone, a dizerem para levar la o iPhone que a Apple comunicou que é coberto pela garantia, visto a fissura ter aparecido sem nenhum indicio de queda do iPhone ou outro "trauma". O que eu queria saber era se eles na Apple faziam reparaçao do iPhone ou se iriam trocar por um novo? O sr da vodafone nao conseguiu me responder a pergunta, mas pelo que eu li, a politica da Apple é nao fazer reparaçoes de iPhones. Alguem me esclarece please? Mto obrigado!
     
  2. zecapistolas

    zecapistolas Power Member

    Exacto, eles ñ arranjam nada.... vais receber um novo iPhone.... pelo menos comigo foi assim...

    cumps :009:
     
  3. DMH

    DMH 1st Folding then Sex

    Comigo mandaram-me o mesmo mas também o problema era só a nível de software
     
  4. pox

    pox Power Member

    Na vodafone é troca imediata.
     
  5. NoCtis FerOx

    NoCtis FerOx Power Member

    E que problemas tiveste no iPhone? a mesma fissura?
     
  6. ruimoura

    ruimoura Power Member

    Quem decide se é troca ou não não é a Vodafone ;), depende dos casos, mas se estiver danificado a nível estrutural a Apple tem decidido de facto por substituir por um novo. Eu não me importava :)
     
  7. pox

    pox Power Member

    Já me substituíram um na vodafone, sede do porto, demoraram uma hora e meia, o iphone não foi a lugar nenhum...
     
  8. ruimoura

    ruimoura Power Member

    Quem repara os iphones é portanto, na tua opinião, a Vodafone :)

    Quem diz iphones, diz outra marca qualquer ... E e demorou hora e meia, não foi propriamente um "toma lá dá cá". Mas ok, cada um acredita no que quizer:)
     
  9. pox

    pox Power Member

    Vais ao site da Apple e tiras as dúvidas, em caso de avaria a garantia é dada pelas operadoras.

    E ainda estou à espera que alguém diga que o seu iphone com problemas de hardware e não software, recebeu o mesmo iphone e não um equipamento novo.

    A questão é que qualquer dano provocado pelo utilizador só tem uma solução, pagar o mesmo valor de um novo e isso é mau.
     
    Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  10. NoCtis FerOx

    NoCtis FerOx Power Member

    Bom, neste caso o dano nao foi provocado por mim. O iPhone nem caiu nem nada. E também ja estive a pesquisar e tem sido um problema frequente dos iPhone brancos, aparecer a tal fissura no plastico de tras. Eu mandei as fotos da fissura para a vodafone, para estes mandarem para a apple, e o que eles disseram é que o problema das fissuras estava coberto pela garantia e disseram para eu mandar entregar o meu iPhone para a Vodafone, que estes iriam mandar para a Apple para ser substituido ou reparado. Agora queria apenas saber qual das duas alternativas a Apple irá escolher.
     
  11. DT_fan

    DT_fan Power Member

    E no caso do ecra partido (apenas o vidro), alguém sabe como é o processo? Se reparam? Onde?
     
  12. NoCtis FerOx

    NoCtis FerOx Power Member

    Boas, ja me trocaram o iPhone. Foi a Apple, decidiram fazer a troca por causa da fissura, e entregaram me um novo, que chegou a vodafone hoje. Demoraram apenas 1 semana a resolver o problema, fiquei contente com a Apple, agora esperemos que nao aconteça a mesma coisa!
     

Partilhar esta Página