Politica da Apple: Reparação de iPhones ou troca imediata.

NoCtis FerOx

Power Member
Boas, tive um problema com o meu iPhone 3g branco. Apareceu uma fissura perto do local de inserção dos fones. Entretanto contactei a vodafone, e me pediram umas photos da tal fissura para mandar para a Apple, para estes decidirem se essas situacoes sao cobertas pela garantia. Entretanto hoje ligaram-me da vodafone, a dizerem para levar la o iPhone que a Apple comunicou que é coberto pela garantia, visto a fissura ter aparecido sem nenhum indicio de queda do iPhone ou outro "trauma". O que eu queria saber era se eles na Apple faziam reparaçao do iPhone ou se iriam trocar por um novo? O sr da vodafone nao conseguiu me responder a pergunta, mas pelo que eu li, a politica da Apple é nao fazer reparaçoes de iPhones. Alguem me esclarece please? Mto obrigado!
 
Boas, tive um problema com o meu iPhone 3g branco. Apareceu uma fissura perto do local de inserção dos fones. Entretanto contactei a vodafone, e me pediram umas photos da tal fissura para mandar para a Apple, para estes decidirem se essas situacoes sao cobertas pela garantia. Entretanto hoje ligaram-me da vodafone, a dizerem para levar la o iPhone que a Apple comunicou que é coberto pela garantia, visto a fissura ter aparecido sem nenhum indicio de queda do iPhone ou outro "trauma". O que eu queria saber era se eles na Apple faziam reparaçao do iPhone ou se iriam trocar por um novo? O sr da vodafone nao conseguiu me responder a pergunta, mas pelo que eu li, a politica da Apple é nao fazer reparaçoes de iPhones. Alguem me esclarece please? Mto obrigado!

Exacto, eles ñ arranjam nada.... vais receber um novo iPhone.... pelo menos comigo foi assim...

cumps :009:
 
Quem decide se é troca ou não não é a Vodafone ;), depende dos casos, mas se estiver danificado a nível estrutural a Apple tem decidido de facto por substituir por um novo. Eu não me importava :)

Já me substituíram um na vodafone, sede do porto, demoraram uma hora e meia, o iphone não foi a lugar nenhum...
 
Já me substituíram um na vodafone, sede do porto, demoraram uma hora e meia, o iphone não foi a lugar nenhum...

Quem repara os iphones é portanto, na tua opinião, a Vodafone :)

Quem diz iphones, diz outra marca qualquer ... E e demorou hora e meia, não foi propriamente um "toma lá dá cá". Mas ok, cada um acredita no que quizer:)
 
Vais ao site da Apple e tiras as dúvidas, em caso de avaria a garantia é dada pelas operadoras.

E ainda estou à espera que alguém diga que o seu iphone com problemas de hardware e não software, recebeu o mesmo iphone e não um equipamento novo.

A questão é que qualquer dano provocado pelo utilizador só tem uma solução, pagar o mesmo valor de um novo e isso é mau.
 
Última edição:
Bom, neste caso o dano nao foi provocado por mim. O iPhone nem caiu nem nada. E também ja estive a pesquisar e tem sido um problema frequente dos iPhone brancos, aparecer a tal fissura no plastico de tras. Eu mandei as fotos da fissura para a vodafone, para estes mandarem para a apple, e o que eles disseram é que o problema das fissuras estava coberto pela garantia e disseram para eu mandar entregar o meu iPhone para a Vodafone, que estes iriam mandar para a Apple para ser substituido ou reparado. Agora queria apenas saber qual das duas alternativas a Apple irá escolher.
 
Boas, ja me trocaram o iPhone. Foi a Apple, decidiram fazer a troca por causa da fissura, e entregaram me um novo, que chegou a vodafone hoje. Demoraram apenas 1 semana a resolver o problema, fiquei contente com a Apple, agora esperemos que nao aconteça a mesma coisa!
 
Back
Topo