[Poll Encerrada]2º Almoço Portugal@Folding em Coimbra

XOUUU DAKI!!!

  • Vai

    Votes: 26 40,6%
  • para

    Votes: 15 23,4%
  • a

    Votes: 23 35,9%
  • outra

    Votes: 0 0,0%
  • thread!

    Votes: 0 0,0%
  • :P

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    64
Status
Fechado a novas mensagens.
tonipig disse:
Se isto não funcionar desisto

:D :D :D este Toni é a tipa mais doida daqui... :lol:

drmad disse:
Parem de fazer pub :D

van-almsick.jpg



Se isto não funcionar eu tb desisto :x2:
 
Dazkarieh disse:
Gleed.. *cof* *cof*...

Cessão? :D


Já devias saber que isso é normal. Nunca o viste escrever no Canal? :D

Em relação ao almoço combinem lá isso que no ultimo deu-me impressão que não foi tempo suficiente para todos falarmos. Assim os que não foram podem ter uma oportunidade para irem desta vez.
 
Última edição:
Seja por cá ou por Lagos as coisas tem de ser bem combinadas para não haver confusões de ultima hora. Decidam lá qdo acaba a votação. ;)
 
blueangelman disse:
nao posso ir..e tambem era preciso uma grua para me tirar de Lagos no verão..com estas bifas todas malucas aqui á espera do babesman.. :D

Vou fazer de conta que nem vi esta mensagem... 8o
 
Claro que há :D

Se conseguires encher o carro é capaz de ficar mais ou menos ao mesmo preço.. almoço e viagem.. tal como ficou para mim e para o pessoal que foi ao 1º almoço no meu carro. ;)

Coimboios para cá é o q nao falta.
 
blueangelman disse:
nao posso ir..e tambem era preciso uma grua para me tirar de Lagos no verão..com estas bifas todas malucas aqui á espera do babesman.. :D



tão m8?! :(

Eu secalhar também não vou (parabéns , conseguiram livrar-se de mim.... ou não :D ) secalhar nem em Portugal estou. É uma questão depois confirmar.
Tão e ir para lá?! Só mesmo de comboio ,não? Combinem lá isso bem até porque os da margem sul se forem podem dar boleia a outros , cada um paga metade da gasosa.
 
Bom ninguem diz nada aqui vai:


Que acham do dia 30 de Julho!!!

Ou então lá para dia 17 de Setembro!!!

Ambos os dias são sábados, que acham? :confused:
 
Bem, la vamos nos aproveitar o verao e o calor para ir la para cima onde esta frio e as babes andam vestidas...mas ta-se bem :D

Nao sei se posso ir visto que sou de Lx e Coimbra e um pouquito longe, mas com comboio e alguma disponibilidade talvez se arranje, dependendo das datas ;)

30 de Julho nao sei se nao havera ppl de ferias, mas eu em principio ainda ca estou...

17 de Setembro nao sei mesmo :confused:
 
Em principio, por mim não haverá problema em qualquer uma das datas visto que fico por cá nesse período.

El_UnO, se não conseguir arranjar boleia conta comigo na viagem de comboio :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo