1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

BOINC e o [email protected]

Com argumentos destes é dificil não esperar:

Fonte: http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?p=113105#113105

Foldar com as gráficas

Os meus parabéns para a ATI por disponibilizar umas placas ao [email protected]

No final o grafico que aparece no beyond3d foi disponibilizado por alguem que trabalha com o pessoal do [email protected]

Eu tb estou impaciente por tudo isto mas temos que esperar e mais do que isso... temos muito que :kfold:

Uma coisa é certa. Ao longo deste tempo não tenho visto hype à volta do projecto. Não há comentários explosivos do Prof. Pande apesar da insistencia dos pedidos para que saiam coisas cá para fora. Aliás a recusa em avançar com explicações às vezes é um bocado frustante. Refiro-me especificamente aos clientes para graficas, PS3, BOINC. Não aos resultados do projecto.

:kfold:

Última edição: 8 de Outubro de 2005
  2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Aguardo o cliente para gráficas (não que vá fazer uso algum dele, mas ai o pessoal que trabalha em áreas de imagem e video de certo que vai dar muito uso a estas (nem que seja nas horas vagas)). É espantoso a performance da ATI X1800XT.
    Adorava ver uma PS3 com o cliente do [email protected] Deve ser espantoso como um "cell" deve potenciar um aumento (enorme) de produtividade. Ainda para mais numa máquina como a PS3 (é de reparar que na PS2, se não me engano, havia um processador de 733MHz e em comparação, pelo que li, eram precisos 10 computadores para fazerem o que uma PS2 fazia. Imaginemos agora um Cell, um bichinho mais potente do que o que nos temos nas mãos...)

We're waiting Pande!

Abraços e :kfold: (olha que giro que é este icone, nunca o tinha usado :P)

3. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Ui... Agora um gajo quer comprar grafica já não pode pensar só no desempenho em jogos e benchs... Agora temos de ponderar o desempenho no fah:kfold: :004: :009: Fico um pouco desapontado com o desempenho da 7800gtx logo nem quero pensar no da minha 6800ultra :-D :lol: ...
    Será que são mais pontos para a ATI se este resultado se confirmar...

Bem que estas novidades venham rápido que decerto vão trazer um valente bost ao porjecto...
    Até lá :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold:
    Abraço

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

De facto, a performance da X1800XT é impressionante... 8o nunca pensei que fosse esta diferença... A ser assim, vou esperar um tempinho para ver se aposto em processadores ou gráficas.. ;) E sendo assim também, não tenho qualquer duvida entre as NVidea e Ati.. :)

Agr as minhas duvidas: o cliente gráfico vai ser totalmente independente do resto do sistema? Ou seja..se meter isto a correr numa X1800XT é indiferente se o processador é um A64 ou (absurdo) um Pentium 166? Depois: eu sempre que jogo nunca desligo o folding e não tenho quaisquer problemas. O mesmo se vai aplicar a este cliente?

Um abração a todos e venha Crossfire em força :D [​IMG]

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

man... quero uma DFI crossfire edition + 2x x1800 xt :D

6. Metro

Staff Member

Não se prendam por um bench isolado. Aquele deve ser o melhor bench que eles arranjaram. Qd vemos as coisas só por um dos lados devemos ficar quietinhos. Agora que o processamento com graficas tem pernas para andar lá isso tem.

O cliente grafico actual não tem diferença de performance com o a grafica que se tem. pelo menos nada que seja significativo. O cliente grafico consome é recursos qd comparado com o modo consola e além disso tem o problema de usar Open GL. Para quem joga qd começa a jogar o cliente gráfico do folding desliga-se.

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ja existe disso ?

SLI POWA HERE :PD

8. Metro

Staff Member

Continua em testes Madril.
    Qd sair vais ser o segundo a saber. Em 1º está o Gandalf:)

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ei ... fds ... devo ser preto ou o carai .....

10. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

não és preto mas és feio! :P

só tenho uma 6800 mas já deve dar uma ajudinha ao folding! :D

11. shello

shello Moderador
    Staff Member

:lol::lol::lol:

:kfold:

12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

As vendas da ATI vai subir e muito a partir de agora.:biglaugh:
    Uma x1800xt para aqui se faz favor :wah:
    Abraço :kfold:

13. Mitch

Mitch Banido

:-D da ultima vez que vi alguém a dizer isso, estava a passar atrás o segurança do mini preço que era muuuuuito preto :-D por acaso não deu chatice :-D

14. shello

shello Moderador
    Staff Member

:lol: Deve ter sido o rir :P

15. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

as novidades aguardam se..realmente tem potencial e pernas pra andar.:kfold:

Partilhar esta Página