1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Pontos de acesso YORN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kayvlim, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1861)

1. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Heyaz []'s

Queria saber uma coisa... o telemovel do meu amigo (Nokia N-Gage) para receber mensagens multimédia precisa de configurar pontos de acesso.
    Alguém (YORN) sabe quais são os pontos de acesso correctos para o telemóvel?

Portadora dos dados: [GPRS]/GSM/hi-speed GSM
    Nome do ponto de acesso [nenhum]
    Nome do utilizador [nenhum]?
    Pedir senha [não]
    Senha [****]
    Autenticação Normal/[Segura]
    IP do gateway: [0.0.0.0]

a [] estão as opções já definidas, mas como são as que vêm por defeito, não estão correctas (quase) de certeza...

Agradeço qualquer ajuda :)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

2. Barbas

Barbas Banido

vais ao site da nokia q tem la as configs para a vodafone.

3. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Já experimentaste isto??

4. Kayvlim

Staff Member

O Fatídico 404 :(

Fui ao "configurar automaticamente" mas não deu... a página não existe ou foi movida...

Incompetentes!!! (a vodafone, claro ;), não vocês )

Obrigado pelas respostas, mas estou na mesma.........

Mais alguém?

EDIT - ESQUEÇAM! O Link do blueplayer é válido. O do site da vodafone é que não.... Sinceramente....

OBRIGADO =)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

5. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Tal como o Barbas disse tambem podes ir ao site da Nokia....

6. Prodigy

Prodigy Suspenso

Envia uma sms escrita (grátis) para o número 1870 com a palavra escrita "MMS" que recebes a configuração, e depois é só correr a sms e faz tudo sozinho.

Cumprimentos

ps: Para aceder à página do myvodafone tens que estar registado, não há qualquer problema com o link.

7. Kayvlim

Staff Member

Prodigy, eu reparei nisso. Registei o meu amigo, e depois pelos menus fui ao site de configuração. ESSE site deu 404. O link do blueplayer era diferente e já deu ;)

Blueplayer, já "temos" o MMS configurado :)

Depois se houver mais algum problema posto aqui ou numa nova thread (se for o caso...)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

Partilhar esta Página