1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pontos de infracção...o que são e como elimina-los ???

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Kursk_crash, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1718)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Boas..

Antes de mais quero avisar que este post não é de flames..apenas para me esclareçer pois nunca tinha aconteçido dare-me pontos de infração ???

pois é, depois de ter sido suspenso por DUAS VEZES (uma de 15 dias, outra de 7 dias)

depois de ter sido AVISADO no fórum desporto ( e ter sido vetado a acesso ao dito fórum), surge agora mais uma infração... desta vez com pontos...

ora.. a minha dúvida é.. o que quer dizer isso realmente... e na PM do moderador fala em ser possível retira-los ... se compreendi certo..portanto o que tenho de fazer para voltar á normalidade ????

senao daqui a pouco sou banido de vez..>( >(

2. The_Z

The_Z Since the Beginning

Este tema já foi debatido (a questão dos pontos)

Dá uma vista de olhos a isto

Cumps.

Z

3. Whisper

Whisper Power Member

Se calhar o melhor caminho para voltares à normalidade é começares a respeitar as regras existentes, porque pelos vistos não as cumpres de vez em quando... :)

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

já Li e Entendi..

jmas agora outr dúvida..

falam em patamares..quantos pontos por patamar ???
    e quanto tempo até expirarem ??

5. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

O tempo depende da infracção. O tempo e os pontos necessário para cada patamar não foram divulgados para que não haja a tentação de pensar: ok, se fizer isto contra as regras e receber x pontos ainda não me acontece nada.

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ja agora aproveito,

tenho visto utilizadores com o nick sem ser em bold. isso tem alguma coisa q ver com o sistema de infrações?

7. Chip

Chip Zwame Advisor

Os nicks sem ser em bold pertencem a utilizadores registados mas que ainda não activaram a conta (clickando no link que é enviado por mail)

8. esquiso

esquiso Power Member

Chip: o nick do Kursk_crash tb nao esta em bold...

depois de se ser suspenso, é preciso reactivar a conta?

9. Chip

Chip Zwame Advisor

os nicks suspensos ou banidos também não ficam a bold mas tem cor diferente

10. esquiso

esquiso Power Member

suspenso ou banido fica cinzento, certo?

mas olha la para o nick do Kursk_crash; esta amarelo, mas nao esta bold :)

11. Chip

Chip Zwame Advisor

Tenho de verificar

12. shello

shello Moderador
    Staff Member

Se não for da minha vista, o do Hackaroxp também... :|

13. JKL22

JKL22 Power Member

Olha que não é da tua vista...

14. brock

brock Folding Member

Já tinha reparado no mesmo achei estranho mas pensei que era eu.. que estava a ficar "doido" afinal não lol :P

15. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

boas...

Sem o BOLD deve ser quem tem " advertências"... com ou sem pontos!!!

penso que seja disso..>( >(

16. zx-9r

zx-9r Power Member

o número de infrações só é visivel pelo user que as tem? (alem dos moderadores claro)

17. Chip

Chip Zwame Advisor

Sim

18. NQ

NQ Power Member

Onde se vê isso ?

Não vejo nada :) Procurei no perfil e tal...

Edit: fui reler a thread de explicação e vi que é enviada PM...

19. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Er... desculpem lá, mas onde vejo as infracções? Reparei que há uns dias fiquei sem assinatura, e mesmo sem ter feito absolutamente nada... já tenho a sig outra vez.

20. Freeza

Freeza Power Member

Mas ha aqui uma cena mal explicada que é.. se ha 4 patamares, mas 10 pontos de infracção a serem dados como é que isto finciona? Quando é que passa para patamar 1,2,3,4? Não haveria de haver avisos antes de privar algum user de alguma coisa? Sem contar obviamente com infracções gravemente escandalosas. Não se avisa o user de quanto tempo essa infracção dura? É que não me parece bem, digo eu, privar logo um user de qqer coisa por um mal entendido por exemplo. Ou vai funcionar tipo "1º bates depois avisas"?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página