Popcorn Hour e o "No Content Found On Server"

ScanneR

Power Member
Estou a tentar configuar um Popcorn Hour para ler ficheiros (filmes) a partir de um dos meus PCs que está em rede. Quando vou configurar o "Network Share" ele mostra-me correctamente o nome da rede, depois mostra a lista de PCs mas quando "abro" o PC (Windows XP) onde tenho vários shares ele dá sempre "No Content Found On Server ...".
Já "activei" a conta Guest mas não vai lá.
Se adicionar o endereço à mão "smb://blacktower/dvds" e colocar o meu user e pwd, que pertence ao grupo de administradores, ele dá erro de utilizador/password.
Alguém tem um Popcorn a funcionar por SMB ao um Widnows XP Pro?

Thanks
 
nao uses isso dessa maneira se queres fazer share de coisas no pc usa o myhome

é mais rapido e mais facil

deves ter ai um prob de permissoes
 
Pois, devia estar sempre a trocar as mãos na password :) É preciso preencher os dados devagar e com atenção porque o asterisco aparece muito depressa.
Já coloquei o share a funcionar.
Ando só a inventar e ver o que isto faz. Se calhar vou meter um disco "velho" que tenho aqui de 40GB e ver o que aquilo faz e depois vejo o que faço. Se vou pelo share, myHome, disco interno, ...
Tenho receio que com um disco lá dentro aquilo faça muito barulho :(
 
Pois, devia estar sempre a trocar as mãos na password :) É preciso preencher os dados devagar e com atenção porque o asterisco aparece muito depressa.
Já coloquei o share a funcionar.
Ando só a inventar e ver o que isto faz. Se calhar vou meter um disco "velho" que tenho aqui de 40GB e ver o que aquilo faz e depois vejo o que faço. Se vou pelo share, myHome, disco interno, ...
Tenho receio que com um disco lá dentro aquilo faça muito barulho :(

com disco interno o baraulho que faz é exactamente igual a box da meo com disco... nem dás pelo barulho a ver um filme :p
 
Back
Topo