Por favor recomendem-me um PDA

Quero comprar um PDA até 350€ mas se acharem que ha um melhor ate 400 ainda pode ser.
Quero essencialmente para enviar emails e ter um programa como o excel para inserir dados e o mais importante que seja fiavel e nao de problemas.

Obrigado desde ja.
 
obrigado pela resposta vieguinhax
So me recomendam esse? É que ja ouvi uma pessoa que teve problemas c um asus..
Vou tentar experimenta-lo de todas as formas.
 
Até esse preço o Asus P535 é o melhor que encontras. E vem com GPS incorporado e WiFi. Processador Intel 520Mhz e 64 de Ram. Vem com Windows Mobile 5, mas penso que já existe update para Windows Mobile 6.
 
tens o asus p535 na ***.*****.pt por 377€
comprei o meu há 1 semana e 5*. tou "maravilhado" com o bicho. gps com tomtom navigator é do best.
 
Como disse nao estou interessado em gps.
Quero mesmo é um que funcione bem com internet.
Acham que por exemplo um HTC TyTN em segunda mao seria uma melhor compra?
É porque o asus nao tem teclado e acho que um teclado da jeito..
Qual é a vossa opiniao?
Mais uma vez agradeço as vossas respostas.
 
E tive 2 PDAs sem teclado (qtek s100 e um motorola A1000) e jurei que nunca mais havia de comprar nenhum sem teclado. Depois disso tive um TyTN e adorei. É claro que quando se quer um PDA com Wi-Fi para utilizar principamente para net, email e sms é óbvio que tem de ter onde escrever. A não ser que queira andar com o "pauzinho" à procura das letras.

Ou seja, pra mim o Asus P535 ficava logo excluido! E depois... é feio, mas isso são gostos.

Se não queres gastar muito dinheiro penso que um TyTN ou um HTC 4350, que se podem arranjar usados e de confiança dentro desses preços que queres gastar, eram uma boa escolha.
 
Última edição:
Hartsink acho que vou mesmo comprar um desses 2.
Qual é melhor o
TyTN ou HTC 4350?
Pelo que tive a ver no site nao ha grandes diferenças.
Alguem daqui tem um destes ou me sabe explicar se existe alguma diferença significativa que eu nao tenha reparado?
obrigado
 
Back
Topo