1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por favor recomendem-me um PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por diogoonofre, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1011)

1. Quero comprar um PDA até 350€ mas se acharem que ha um melhor ate 400 ainda pode ser.
    Quero essencialmente para enviar emails e ter um programa como o excel para inserir dados e o mais importante que seja fiavel e nao de problemas.

Obrigado desde ja.

2. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Mais um Bocadinho, não sei muito bem, mas encontras o Asus P535, por 420€, por ai.

3. sousa2005

sousa2005 Banido

420? Axo Que Encontras Mais A 380...

4. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Claro, Mas 50% das lojas que tem esses preços, a disponibilidade é zero.
    Mas com uma boa procura encontra a esse preço

5. obrigado pela resposta vieguinhax
    So me recomendam esse? É que ja ouvi uma pessoa que teve problemas c um asus..
    Vou tentar experimenta-lo de todas as formas.

6. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Faz uma procura pelo forum, informação do Asus p535.

7. Esquecime de referir que nao estou interessado em gps apenas numa especie "computador de bolso"

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Até esse preço o Asus P535 é o melhor que encontras. E vem com GPS incorporado e WiFi. Processador Intel 520Mhz e 64 de Ram. Vem com Windows Mobile 5, mas penso que já existe update para Windows Mobile 6.

9. vieguinhax

vieguinhax Power Member

E o Asus P535, é o melhor PDA com GPS.

10. amfys

amfys Power Member

tens o asus p535 na ***.*****.pt por 377€
    comprei o meu há 1 semana e 5*. tou "maravilhado" com o bicho. gps com tomtom navigator é do best.

11. ja vi que a opiniao é unanime pelo que deve ser mesmo esse que vou comprar. obrigado pelas respostas e pela prontidao das mesmas!

12. Skywatcher

Skywatcher Power Member

+1 voto no 535 como relação qualidade/preço/features imbatível.

13. karva

karva Power Member

Mais um bocadinho, e vai para um HTC Touch Dual. (exclusivo TMN)

14. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Um PDA sem WiFi não é um verdadeiro PDA... E nem GPS tem... Só se safa mesmo pelos 128 de Ram esse.

15. Fourty

Fourty Power Member

:x2:

Mais um que está maravilhado com o P535 ;)

O P535 não tem concorrência :P

16. Como disse nao estou interessado em gps.
    Quero mesmo é um que funcione bem com internet.
    Acham que por exemplo um HTC TyTN em segunda mao seria uma melhor compra?
    É porque o asus nao tem teclado e acho que um teclado da jeito..
    Qual é a vossa opiniao?
    Mais uma vez agradeço as vossas respostas.

17. Hartsink

Hartsink Power Member

E tive 2 PDAs sem teclado (qtek s100 e um motorola A1000) e jurei que nunca mais havia de comprar nenhum sem teclado. Depois disso tive um TyTN e adorei. É claro que quando se quer um PDA com Wi-Fi para utilizar principamente para net, email e sms é óbvio que tem de ter onde escrever. A não ser que queira andar com o "pauzinho" à procura das letras.

Ou seja, pra mim o Asus P535 ficava logo excluido! E depois... é feio, mas isso são gostos.

Se não queres gastar muito dinheiro penso que um TyTN ou um HTC 4350, que se podem arranjar usados e de confiança dentro desses preços que queres gastar, eram uma boa escolha.

Última edição: 10 de Dezembro de 2007
  18. Hartsink acho que vou mesmo comprar um desses 2.
    Qual é melhor o
    TyTN ou HTC 4350?
    Pelo que tive a ver no site nao ha grandes diferenças.
    Alguem daqui tem um destes ou me sabe explicar se existe alguma diferença significativa que eu nao tenha reparado?
    obrigado

Partilhar esta Página