POr favor....

janokita

Power Member
Epah o fórum até agora tenho-o achado muito bom.... mas apartir do ponto em que passado um certo tempo de "inactividade", isto faz um logout instantâneo, quando eu tinha acabado de ter um trabalhão a fazer um tópico na área da Playstation e perco tudo ,mas tudo mesmo.... é caso pa um gajo ficar maluco!!!!

vejam se melhoram isso, estava cheio de vontade de postar aquele tópico pela maneira como o organizei e perdi quase 2 horas para nada.... assim não dá! vejam se melhoram isso por favor....

cumprimentos....
icon8.gif
 
Nunca me dei conta disso. Usas IE? É que eu com o firefox é só retroceder e o texto continua lá.
 
Epah o fórum até agora tenho-o achado muito bom.... mas apartir do ponto em que passado um certo tempo de "inactividade", isto faz um logout instantâneo, quando eu tinha acabado de ter um trabalhão a fazer um tópico na área da Playstation e perco tudo ,mas tudo mesmo.... é caso pa um gajo ficar maluco!!!!

vejam se melhoram isso, estava cheio de vontade de postar aquele tópico pela maneira como o organizei e perdi quase 2 horas para nada.... assim não dá! vejam se melhoram isso por favor....

cumprimentos....
icon8.gif

Mesmo que já tenha expirado o login era suposto ele pedir-t novamente para fazeres login e depois ele postar automaticamente... pelo menos comigo smp foi assim...

Podes usar o lembrar para ele nunca fazer logout :P
 
Tipo, quando isso te pedisse para fazeres login, fazias e isso postava automaticamente.

Deves ter é feito qualquer coisa mal.
 
Já me aconteceu mas era por nao ter a opção lembrar-me, não estava no meu SO principal e nao me lembrei de activar o "lembrar-me".

É muita chato...compreendo o que sentiste (e aquilo aconteceu-me com um post de mais de 20 linhas).

Voltar para trás não funciona (pelo menos no modo quick reply).
 
Quick reply é para... quick reply ;)

Se voltares para trás no advanced reply (o formulário normal) ele restaura o que escreves.
 
Para activar o Quick Reply, é obrigatório carregar num dos botões de Quick Reply, mas isso é uma configuração do vBulletin.
No Firefox, dá para retroceder sem problemas no Reply normal, mas o Quick Reply, estando bloqueado, é um caso perdido.

Porque é que não o deixam "desbloqueado" à partida? Isso facilitaria a vida a muitos, e não vejo grande vantagem em mantê-lo assim como está.

No caso da/o OP, não era com certeza problema do Quick Reply, já que estava a abrir um tópico, mas em relação a isso já tudo foi dito - marcar o "Lembrar-me" resolve.
 
Se voltares para trás no advanced reply (o formulário normal) ele restaura o que escreves.

não restaura...

também não restaura pm's...

pelo menos acontecia-me isso quando usava ie... agora uso opera e nunca mais escrevi posts/pm's super grandes para testar isso...
 
O IE não restaura os dados dos formulários das páginas anteriores. O Firefox restaura, mas no caso do quick reply, existe um javascript que acaba por apagar tudo, mas se não contarmos com isso, no Firefox é seguro mudares de página e depois retrocederes e veres lá o que tinhas escrito.
No caso do Opera ou Safari, ainda não testei.
 
Quando faço tópicos grandes vou seleccionando o texto regularmente e faço CTRL+C (copiar), assim se houver problemas basta colar o texto de novo.
 
Back
Topo