por objetos fora

Abres o inventário (num sitio com espaço, se tiveres apertado ele não deixa) e arrastas o objecto para for da janela do inventário! Por vezes ele não larga logo mas se saltares o objecto acaba por cair.

A alternativa é revistares um corpo ou uma arca/armário e clicares no objecto que queres mandar fora, automaticamente ele passa para a arca.

Cumps
 
shift+click no objecto ele vai desaparecer do inventario fazes isso com todos os que queres mandar fora e quando saires do menu eles caem todos ao mesmo tempo
 
aproveitando o topico....

como posso (qual a melhor maneira ) de arrumar os meus 200livros +/- nas estantes??? é que com o modo de arrasto, arrumo 2 e quando vou a arrumar o 3livro, eles caiem todos e num dá em nada!

tx
 
Eldor disse:
aproveitando o topico....

como posso (qual a melhor maneira ) de arrumar os meus 200livros +/- nas estantes??? é que com o modo de arrasto, arrumo 2 e quando vou a arrumar o 3livro, eles caiem todos e num dá em nada!

tx


se descobrires avisa...
 
Huum.. e como é que se compra casas..? Nem sabia que dava pra fazer isso.. lol. Tem a ver com algum quest ou com a história do jogo? Se for spoiler manda por pm :p
 
Das casas que conheço que podes comprar: dinheiro e quests, nada a ver com a história do jogo, explora bem as cidades que vais encontrar casas á venda
 
RAMPAGE disse:
Das casas que conheço que podes comprar: dinheiro e quests, nada a ver com a história do jogo, explora bem as cidades que vais encontrar casas á venda
pagas é bem por elas... acho que a mais barata que vi custava 20000 praí em cheydinhal...
 
Eu comprei uma muito barata. Não vale é nada.. Mas dá para tudo. Está em Waterfront. Comprei-a no city market district. por 2000 acho eu. Foi logo no inicio do jogo.
 
lo0l

Tou a achar interessante o jogo (só o arrajei hoje)

fui pegando tudo que vi pelo caminho e depois veio o aviso que tinha tralha a mais :lol:

dass, até ossos dá para pegar... Agora descobrir para que pode usar estas coisas (tirando coisas como armas, roupas, magias...)
@deye disse:
Eu comprei uma muito barata. Não vale é nada.. Mas dá para tudo. Está em Waterfront. Comprei-a no city market district. por 2000 acho eu. Foi logo no inicio do jogo.

Isto é barato? Fazes ideia do tempo que levei para juntar 2200 de guito? Até já fui ao inferno e voltei :D
 
Última edição:
Back
Topo