1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por palavra pass em site

Discussão em 'Web Development' iniciada por ccooll_booy, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 526)

1. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Boas.

Estou a fazer um site com o publisher (sei que vão dizer que não presta, mas para o que quero serve bem, e para os conhecimentos que tenho foi a maneira mais faci que vi de fazer), agora a minha dúvida é se alguém sabe como por uma palavra pass para as pessoas acederem ao site.

Quero uma palavra pass única para todos os utilizadores, porque o site é para a empresa do meu pai, e como tem la os preços queria que apenas os clientes pudessem ver, porque nós somos fabricantes e não interessa muito que o cliente final possa ver os preços a que vendemos às lojas...

Algém sabe como por uma pass assim??

Obrigado

2. asturmas

asturmas Power Member

Se o teu alojamento tiver cpanel podes fazer com os directorios protegidos do cpanel mas em javascritp deve haver qualquer coisita

3. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Ai isso põe-se no Cpanel...onde estou a alojar tem, vou ver se consigo descobrir por lá onde se põe isso..

Obrigado

4. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Não consigo encontrar isto no cpanel do servidor, ninguem sabe como fazer com java??

5. Santo38

Santo38 Power Member

"cpanel do servidor" não significa painel de controle (control panel) do servidor. cPanel é uma marca de um painel de controle de contas de alojamento, tal como o Plesk, DirectAdmin entre muitos outros.

Se realmente tens cPanel, tens lá um item chamado "Directorios protegidos por password" que te permite fazer o que pretendes.

Se o teu painel de controle for de outra marca, provavelmente também terá essa opção algures, mas pode ter um nome diferente.

Em ultimo caso podes faze-lo manualmente usando o ficheiro .htaccess

Saudações

Partilhar esta Página