Port fowarding com o 2wire - Sempre Low id

Fade2black

Power Member
Boas pessoal.

Fiz o port foward seguindo os passos aqui indicados, http://www.pplware.com/2007/12/04/2wire-2700hg-v2/
depois fiz tb na firewall do windos xp e tentei fazer pelo kapersky 7 e penso q ficou bem.
Continuo com low id... Alguém me consegue explicar pq?
Alguém me arranja tutoriais em condições? com tudo o que tenho q fazer quer no windows, router e kapersky? São relevantes as portas tcp e udp q escolhemos? ja tentei várias e é sp o mesmo...
 
No meu caso o problema não estava no router (o meu router da MEO é o thompson), mas sim na firewall do pc que não estava a deixar o upnp tanto do emule como do router trabalhar.

Faz o seguinte, crias no router as portas do emule, associas esse "jogo ou aplicação" ao pc x, certo? em seguida no router ligas o upnp! E no emule em "ligações" activas tambem o upnp... em seguida ligas o emule e já deve dar - no meu pc barrava aqui porque tanto o emule como o router queriam pôr a upnp a trabalhar e a minha firewall de software não deixava! Assim que eu abri a minha firewall (allow all traffic) deixei de ter esse problema.

Note-se que a minha firewall de software é a sygate e que o emule estava autorizado a aceder à net - mas com a firewall a filtrar o trafego nem o emule nem o router conseguia ligar o upnp...

Portanto fazes os passos que te disse e em seguida baixas a firewall de software (antes de ligares o emule) a até ele estar ligado com Hi ID, depois podes por a firewall de software no estado normal.
 
Back
Topo