Porta de Cd-Rom

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl há uma colega minha que tem um Cd-Rom Creative 52X com o WinXp Pro Português e qdo ela abre a porta do Cd-Rom ela fexa sozinha quase nem dá tempo de meter lá o cd do que será este problema ??? Cd-Rom ou SO ???

[]'z :003:
 
diz-lhe para verificar se alguma peça, qualquer coisa está a impedir k o cd-rom abra por completo!

pode ser um dos problemas! agora se for do SO n sei dizer nada acerca disso!!

se não ajudei, sorry, mas a minha experiencia n é mt!!!:005:
 
por acaso podias ter razão mas neste casoñ, pk já verifiquei isso e ñ ela abre por completo é isso que é estranho, mas tks na mesma.

[]'z :003:
 
CD Rom


Por acaso tenho o mesmo problema com um Asus 52X...
Se não tiver cuidado entala o CD ou os dedos.
Como não arranjei qualquer tipo de solução optei por começar a utilizar o gravador de CDs.
Se alguém tiver solução agradeço!

Divirtam-se,
Ozy
 
Originally posted by CrONiK
ppl há uma colega minha que tem um Cd-Rom Creative 52X com o WinXp Pro Português e qdo ela abre a porta do Cd-Rom ela fexa sozinha quase nem dá tempo de meter lá o cd do que será este problema ??? Cd-Rom ou SO ???

[]'z :003:


Boas, tenta desligar a máquina, com uma agula enfias no bugaquinho que existe na frente do cd rom e precionas com alguma força até sentires a gaveta a soltar, depois abres a gaveta toda e empurras e puxas várias vezes com relativa força. Isto tudo com a máquina desligada :003:

O problema pode ser a correia que produz a tracção entre o motor e a gaveta, pode ter-se deslocado, não deixando a gaveta chegar ao sensor de movimento do cd rom.

Se não consseguires nada, podes preparar-te (ou ela) para comprar um novo.

Espero ter-te ajudado, se não, desculpa lá :001:
 
já tive um problema parecido num SamSung (já antigo) e ele acabou por se avariar passado algum tempo depois.
(antes de ele dar o berro tirei a porta e tentei ver se havia alguma coisa a impedi-la, mas nada)
 
Eu tive o mm problema até á dias!!! e tb c/ o creative 52X e win Xp pro... mas antes de descobrir segurava c/ uma mao a gaveta e c/ a outra punha o cd... até k decidi puxar, visto k esta nao abria completamente, a partir da aí ficou perfeito! espero ter ajudado!:003:
 
Back
Topo