1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Porta de Cd-Rom

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 15 de Dezembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 714)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl há uma colega minha que tem um Cd-Rom Creative 52X com o WinXp Pro Português e qdo ela abre a porta do Cd-Rom ela fexa sozinha quase nem dá tempo de meter lá o cd do que será este problema ??? Cd-Rom ou SO ???

[]'z :003:

2. fforward

fforward Power Member

diz-lhe para verificar se alguma peça, qualquer coisa está a impedir k o cd-rom abra por completo!

pode ser um dos problemas! agora se for do SO n sei dizer nada acerca disso!!

se não ajudei, sorry, mas a minha experiencia n é mt!!!:005:

3. CrONiK

por acaso podias ter razão mas neste casoñ, pk já verifiquei isso e ñ ela abre por completo é isso que é estranho, mas tks na mesma.

4. Ozymandias

Ozymandias Power Member

CD Rom

Por acaso tenho o mesmo problema com um Asus 52X...
    Se não tiver cuidado entala o CD ou os dedos.
    Como não arranjei qualquer tipo de solução optei por começar a utilizar o gravador de CDs.
    Se alguém tiver solução agradeço!

Divirtam-se,
    Ozy

5. Dobberman

Dobberman Power Member

Boas, tenta desligar a máquina, com uma agula enfias no bugaquinho que existe na frente do cd rom e precionas com alguma força até sentires a gaveta a soltar, depois abres a gaveta toda e empurras e puxas várias vezes com relativa força. Isto tudo com a máquina desligada :003:

O problema pode ser a correia que produz a tracção entre o motor e a gaveta, pode ter-se deslocado, não deixando a gaveta chegar ao sensor de movimento do cd rom.

Se não consseguires nada, podes preparar-te (ou ela) para comprar um novo.

Espero ter-te ajudado, se não, desculpa lá :001:

6. CrONiK

Tks pela ajuda que deram...vou tentar o k Dobberman disse entretanto aceita-se mais opiniões.

7. Praetor

Praetor Power Member

já tive um problema parecido num SamSung (já antigo) e ele acabou por se avariar passado algum tempo depois.
    (antes de ele dar o berro tirei a porta e tentei ver se havia alguma coisa a impedi-la, mas nada)

8. Krauli

Krauli Power Member

Eu tive o mm problema até á dias!!! e tb c/ o creative 52X e win Xp pro... mas antes de descobrir segurava c/ uma mao a gaveta e c/ a outra punha o cd... até k decidi puxar, visto k esta nao abria completamente, a partir da aí ficou perfeito! espero ter ajudado!:003:

9. CrONiK

Dobberman tinhas razão fiz isso e fikou bom :D

10. Ozymandias

Ozymandias Power Member

Resulta!!!!!!!!!

Ozy

Partilhar esta Página