1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portal Techzone - Sugestões

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por FELiYCORA, 26 de Abril de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 937)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

decidi criar esta thread pk tenho uma sugestao para o portal:

pk nao meter um sistema de comentarios das noticias, assim como as vezes k a noticia foi lida??

thnks

2. Raptor

Raptor OC Legend

as vezes que a noticia foi lida era mesmo altamente... :)

Os comentários... epá, prefiro que o façam no forum!

3. chight

chight Power Member

vou implementar isso logo a noite, ou amanha, ja tinha isso feito para a pagina da unreal, it's very easy :)

4. OpenMind

OpenMind Power Member

comentar os artigos acho interessante... mas devia ser apenas um link para a parte onde o artigo está a ser comentado no forum, tipo, devia existir uma secção onde só se comentavam artigos, e um link directo no proprio artigo para o topico do forum onde se comentava aquele mesmo artigo... não sei se estou a ser claro... tenho visto isso em vários sites do genero... mas é apenas uma sugestão!

5. FELiYCORA

era melhor como dizes OpenMind, o problema é k ninguem vai abrir uma thread por causa de uma noticia... talvez um BOT como na Unreal?

6. FELiYCORA

uma coisa k axo k ta mal no site: as reviews e artigos estarem visiveis à primeira vista, e pra se ver as noticias tem k se deslocar a pagina pra baixo... primeiro por exemplo as 2 primeiras noticias e dps 2 reviews e dps o resto de noticias mais recentes e de reviews e artigos mais recentes...

Partilhar esta Página