PC/Mac/Linux Portal (Valve)

Passei o jogo numas 3 horas ou assim, muito fácil. Vou agora para os advanced. De qualquer forma, acho que posso dizer: QUERO MAIS BOLO!!!! :P
 
Mas isto da orange box é o quê afinal? Pensei que fosse uma colectânea??

É um pack de jogos...vê aqui: Orange Box

cump's


EDIT: Acabei este jogo mesmo agora..joguei 3 horas e qq coisa na casa de um colega só mesmo para o acabar (secalhar compro a orange box, tal como ele fez..)

Simplesmente fantástico..é algo de novo no mundo dos videojogos (pelo menos para mim)...

PS: A música final tá mesmo engraçada...:lol:
 
Última edição:
eu talvez ainda o consiga jogar esta semana, se tudo correr bem

realmente o tamanha é mesmo o unico problema mas é só esperar um tempo até começarem a aparecer os custom maps todos malucos
já encontrei um tutorial de como por o Valve Hammer Editor a funcionar com o Portal, talvez eu próprio comece a experimentar aquilo
 
Acabei o jogo ontem a noite (ainda sonhei com ele mas isso é outra historia, e a recompensa não era bolo..) o jogo está muito muito muito muito bom.

Só poderia ter sido feito por génios, o jogo está muito original, a musica do final valeu cada cabeçada na parede e já consta da minha colecção musical.

Deus queira que uma cena destas esteja no episode 3, half life 3 ou algo do genero.
 
Este jogo é original e excelente, mas cheira muito a inacabado. Conhecendo a Valve, cheira-me a updates pela Steam/Xbox Live/PSN.

Um deathmatch com Portais....ZOMG.
 
Imagina tares a jogar com outros gajos e teres de estar sempre a fugir de portais porque qualquer um deles pode levar-te para aquele liquido mortal.

O jogo tinha que sofrer algumas modificaçoes, sim (ainda não pensei nisso por isso nao sei quais) as acho que portais em DM seriam excelentes.
 
Já tive a jogar este jogo e está muito bom. Adorei o bolo! :P

Os advanced é mais uma questão de clicar depressa com o rato. Os Challenge é que são um verdadeiro desafio. Até agora, só consegui um deles em primeiro, que foi passar a sala nº 16 só com 2 portais.
 
Acabei hoje. Muito bom o jogo!

Tem um conceito muito original, e viciante! Consegue ainda fazer-nos rir, especialmenete com a música do fim :D

The cake is a lie :D
 
Back
Topo