portaril para uma rapariga

MCH2387

Power Member
ando à procura de um portátil para uma rapariga e pronto gostava de saber a vossa opinião

Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
700€-800€ mas claro quanto menos melhor...

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
acer não, hp por aí, toshiba

4) A que tarefas se destina o portátil?
trabalhar com office, net, msn

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
em cima da secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas?
indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
nao se joga

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
ao vivo, Lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
nao necessáriamente

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
NADA DE EXTRAORDINÁRIO

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
é um bocadinho, é para uma rapariga LOLOL

12) Quando é que vais comprar o portátil?
este mês

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
120gigas chega, nao é grande requisito

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
ler DVD's só

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
nada especial, bluetooth nao é muito importante,

=============================================
Fim do Questionário
 
Última edição:
As minhas escolhas,

Toshiba Satellite A350D-20M

Toshiba Satellite A300-1R9

HP Pavilion dv2-1010ep

HP Pavilion dv5-1170ep (elegante e com uma bela configuração, a minha recomendação)

Sony Vaio VGN-FW21E (Ainda que seja de 16.4' e não seja o portátil com melhor configuração dentro do preço acaba por ser ideal para uma mulher, pois o portátil é muito elegante)
 
OFF-Topic:
Não entendo bem porque mas as raparigas tem uma queda pelos SONY, não sei se é plo rosa, ou por terem um toque mais elegante,ha coisas que não entendo =X

Mesmo que lhe digamos que por o preço que dá pelo SONY, pode ter uma coisa melhor, interessa-se mais pelo aspecto exterior...típico xD

Por isso se a rapariga a quem vais comprar o portátil gosta de ter um look fashion acho que vai preferir o SONY.

Embora se fosse eu, com esse orçamento e com a configuração mais aceitável iria para o HP Pavilion dv5-1170ep.
 
As minhas escolhas,

Toshiba Satellite A350D-20M

Toshiba Satellite A300-1R9

HP Pavilion dv2-1010ep

HP Pavilion dv5-1170ep (elegante e com uma bela configuração, a minha recomendação)

Sony Vaio VGN-FW21E (Ainda que seja de 16.4' e não seja o portátil com melhor configuração dentro do preço acaba por ser ideal para uma mulher, pois o portátil é muito elegante)
exacto foram esses que vi, o de 12'' já é para cortar, visto ser para estar na secretária não se justifica estar a pagar mais por uma coisa mais pequena. processadores AMD nao queria entrar por aí, as melhores opções parece-me serem o HPdv5 e o toshiba mas nao noto mts diferenças
 
exacto foram esses que vi, o de 12'' já é para cortar, visto ser para estar na secretária não se justifica estar a pagar mais por uma coisa mais pequena. processadores AMD nao queria entrar por aí, as melhores opções parece-me serem o HPdv5 e o toshiba mas nao noto mts diferenças

Não queres entrar por aí porquê?
 
MCH2387 se escolheres o HP Pavilion dv5-1170ep ficas com um bom portátil. Ainda que ache que a mulher iria-se pouco interessar pelos componentes e mais pelo visual e aí o Sony Vaio VGN-FW21E era uma boa escolha.

Agora a escolha é tua. Os outros que referi para mim deixava de parte, parece-me que esses toshiba's não tem grande visual para uma mulher.
 
Back
Topo