1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Portas Usb maradas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nitruz, 16 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 805)

1. nitruz

nitruz Power Member

Boas .

É assim surgir 1 problema quando ligo uma pen ou 1 disco rígido externo ao pc aparece a seguinte mensagem :

O problema e que esta mensagem aparece nas portas todas que tenho no computador será o windows que esta marado?

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Não, podes é ter um dispositivo 1.0, e este pode tar em conflito.

3. vcore

vcore Power Member

Isso aparece porque estás a ligar um dispositivo USB 2.0 numa porta USB que apenas suporta USB 1.1.....

4. nitruz

nitruz Power Member

Estão os 2 errados as portas começaram a dar os erros acho que foi ontem nunca tinha acontecido. eu experimentei 2 pen's e 1 disco externo e tá igual.
    As portas sao 2.0 e os dispositivos que esperimentei tambem sao 2.0

se quiseres confirmar podes ir ao site da asus e confirmares a bord é a que esta no my system

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Por vezes, para ter velocidade USB 2.0 nas portas USB, é preciso activar uma definição na BIOS. Acontece em muitas motherboards da Asus (e de outras marcas).

Actualizaste a BIOS recentemente? Fizeste reset à BIOS ou coisa parecida? Verifica as definições da mesma...

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Alto! Sendo assim vai à bios (se for Ami), e no campo do USB, activa Full-Speed. Pelo menos na minha P5ld2 a bios têm isso.

7. nitruz

nitruz Power Member

Já resolvi o problema. Fiz 1 default na bios e ja funca. aquilo tem 2 opções por defeitos a bios tem Hispeed mas também tem Fullspeed para selecionar qual devo escolher?

8. Cahib

Cahib Power Member

Se leres no post acima do teu, diz FullSpeed.:P

9. nitruz

nitruz Power Member

Qual é a diferença entre hispeed e fullspeed?

10. oversaturn

oversaturn Power Member

Segundo o manual da minha MoBo:

Full Speed = 12Mbps
    Hi Speed = 480Mbps.

Deverás então seleccionar Hi Speed.

Em caso de dúvida, leiam o Manual, em vez de induzirem as pessoas em erro!

Última edição: 17 de Março de 2009
  11. nitruz

nitruz Power Member

Obrigado
    Cumpz.
    Topido Closed sff

12. vcore

vcore Power Member

Como vês não estava enganado....a tua porta sendo USB 2.0 estava configurada na BIOS para funcionar a USB 1.1.... logo o diagnostico estava certo......e já agora isto não é um concurso de pergunta e resposta para ver que estava "enganado".....

Partilhar esta Página