Portas Usb maradas

nitruz

Power Member
Boas .

É assim surgir 1 problema quando ligo uma pen ou 1 disco rígido externo ao pc aparece a seguinte mensagem :

semttuloc.jpg


O problema e que esta mensagem aparece nas portas todas que tenho no computador será o windows que esta marado?
 
Estão os 2 errados as portas começaram a dar os erros acho que foi ontem nunca tinha acontecido. eu experimentei 2 pen's e 1 disco externo e tá igual.
As portas sao 2.0 e os dispositivos que esperimentei tambem sao 2.0

se quiseres confirmar podes ir ao site da asus e confirmares a bord é a que esta no my system
 
Estão os 2 errados as portas começaram a dar os erros acho que foi ontem nunca tinha acontecido. eu experimentei 2 pen's e 1 disco externo e tá igual.
As portas sao 2.0 e os dispositivos que esperimentei tambem sao 2.0

se quiseres confirmar podes ir ao site da asus e confirmares a bord é a que esta no my system


Por vezes, para ter velocidade USB 2.0 nas portas USB, é preciso activar uma definição na BIOS. Acontece em muitas motherboards da Asus (e de outras marcas).

Actualizaste a BIOS recentemente? Fizeste reset à BIOS ou coisa parecida? Verifica as definições da mesma...
 
Já resolvi o problema. Fiz 1 default na bios e ja funca. aquilo tem 2 opções por defeitos a bios tem Hispeed mas também tem Fullspeed para selecionar qual devo escolher?
 
Isso aparece porque estás a ligar um dispositivo USB 2.0 numa porta USB que apenas suporta USB 1.1.....

Como vês não estava enganado....a tua porta sendo USB 2.0 estava configurada na BIOS para funcionar a USB 1.1.... logo o diagnostico estava certo......e já agora isto não é um concurso de pergunta e resposta para ver que estava "enganado".....
 
Back
Topo