Portáteis baratos. Aproveitem!

ourico4

Power Member
Boas!

Decidi criar este tópico para recomendar alguns portáteis para todos aqules que precisem de um para as tarefas básicas do dia a dia como: navegar na net, trabalhos em office, ver uns filmes, guarar músicas, fotos, etc...Certamente que nenhum deles dará para jogar jogos "pesados", mas se o que necessitam é de um portátil para estas tarefas básicas, estes serão ideiais. Verão que dará para realizar tudo o que necessita e,de certeza, que a carteira não irá ficar tão leve :)

Decidi indicar os melhores na sua gama de preços abaixo dos 500€.

Para começar temos um Clevo a 333,33€

- TFT 14'' WXGA
- Intel Dual Core T2330
- Ram 2Gb
- Disco 160Gb
- DVD-RW
- Wi-FI
- Sistema operativo não incluido

Um Hp bem baratuxo, a 399€

-Processador: Intel Core Duo T2370 - 1.73Ghz
-Memória: 2 GB DDR2
-Disco Rígido: 160 GB SATA 5400 Rpm
-Placa Gráfica: Intel X3100 até 384 Mb
-Placa de Som: 3D Sound Blaster Pro
-Ecrã: TFT Brightview WXGA 15,4"
-Resolução: 1280 x 800
-Drives: Gravador DVD Supermulti Double Layer
-Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium Português

Para finalizar um Packard Bell a 499€

- Intel Core2 Duo T7100
- Disco 160GB SATA
-Memória de 1GB DDR2 667GHz
- Pl. Gráfica NVidia GeForce 8400M
- Ecrã Panorâmico 15,4"
- Sistema operativo: Windows Vista Home Premium Português

------------------------------------

Quem tiver mais sugestões é só dizer. Ah! Boas compras :009:

Cumprimentos
 
Pois..eu decidi excluir esses. Eu queria referir portáteis, digamos, vulgares que servissem para as tarefas diárias do dia a dia. Não pretendia eferir os netbooks, porque o que não faltam aí são tópicos sobre os netbooks...

Não estou a impor nada a ng, podem comprar os netbooks que quiserem :p Quis mesmo só dar umas escolhas razoáveis a preços acessíveis.

Cumprimentos
 
excelente thread.

eu também ando à procura de um portátil "normal" low-end que sirva para o que descreves e que seja o mais barato possível.

se pudesse ser até era engraçado irem actualizando esta thread à medida que tivessem conhecimento de novas oportunidades.

thx.

* na ***** está também um acer a 339€.
 
Última edição:
Comprei este, espero que chegue esta semana. Por 350€ não preciso de mais, andava para escolher um netbook mas tinha que ter um ecrã com pelo menos 10'' como os preço não são os melhores fui para este Acer.
 
Comprei este, espero que chegue esta semana. Por 350€ não preciso de mais, andava para escolher um netbook mas tinha que ter um ecrã com pelo menos 10'' como os preço não são os melhores fui para este Acer.

Pelo preço está fixe. Eu metia só isso com 2gb de ram e ficava melhorzito !
 
Back
Topo