Portáteis de 17'' - Resolução de Ecra

Jaegger

Power Member
Ola a todos,

estou a pensar em comprar um portátil de 17''.

Estou indeciso entre 2 destes que são :

1- HP dv9780ep
2- Toshiba Satellite P200-1IE

Mas a minha principal duvida é a resolução máxima destes portáteis.
Verifico nas descrições que a resolução máxima é de 1440*990.
Esta é mesmo a resolução máxima ??
Não fica muito grande, mesmo para um ecra de 17' ??

Obrigado.


 
essa resolução é a normal num portátil de 17" , tenho um P200-1ES e tive um 9684ep , sem duvida nenhuma que o toshiba é melhor, em qualidade nem se fala. Em características são muito semelhantes, embora a HD2600 é superior à 8600GS , falo por experiência. A toshiba tem monitores lcd bem superiores à hp .
 
essa resolução é a normal num portátil de 17" , tenho um P200-1ES e tive um 9684ep , sem duvida nenhuma que o toshiba é melhor, em qualidade nem se fala. Em características são muito semelhantes, embora a HD2600 é superior à 8600GS , falo por experiência. A toshiba tem monitores lcd bem superiores à hp .

Oi,
obrigado pela resposta.
So uma questão .. No HP com o Vista, apenas aparece 3 GB de memoria .. tambem te acontece isto no Toshiba ?

Obrigado.
 
Isso tem a ver com o SO ser de 32 bits, se instalares um SO de 64 já detecta os 4gb de Ram, basta escolheres uma versão com a mesma linguagem da que iras ter, e a tua serial serve para tanto o de 32 como o de 64 bits.

Eu ia pela Toshiba...

Abraço, Kult.
 
Muito obrigado pela ajuda.

estou mais inclinado para o HP .

Tanto 1 como o outro tem as mesmas caracteristicas, apenas diferem na placa grafica ( a favor do Toshiba) e no Disco Rigido (a favor do HP).

Não sei pq, mas gosto mais do aspecto do HP.

O que acham ?

Obrigado.
 
A minha namorada tem um HP da versão dv9000, e tenho colegas que tem p200 e a200, eu já tive um durante muito tempo um p100, o HP até pode ser mais bonito, depende dos gostos é subjectivo, mas eu prefiro o Toshiba, gosto mais da construção, se bem que já não é o que era, do ecrã, do som, e a gráfica do Toshiba é bem melhor!

Abraço, Kult.
 
Tanto 1 como o outro tem as mesmas caracteristicas, apenas diferem na placa grafica ( a favor do Toshiba) e no Disco Rigido (a favor do HP).
A diferença entre as placas gráficas é pequena e acaba por não se notar, enquanto que os 2 discos do HP podem ser configurados em RAID-0, aumentando significativamente o desempenho do portátil em tarefas do dia-a-dia.
 
Posso já andar muito desactualizado/enferrujado no assunto mas... para colocar os discos em raid não é preciso ter controlador RAID..? Eu tenho uns discos sata em raid no meu pc mas é tudo feito a nivel do controlador, tipo bios, o windows depois apenas "vê" um disco. Nestes portateis é possível fazer de outra maneira...?
 
Back
Topo