Portáteis e.escola TMN

Para o que queres, esse vai-se engasgar muito. Até quanto estás disposto a dar por o portátil? Tem mesmo de ser portátil?
 
Não tem necessariamente que ser portátil, mas era o mais prático, uma vez que vou estudar para outra cidade. Não queria dar muito mais que 1000 €...
 
Olha sabes que com essa porcaria do e escola tens de pagar a net durante 3 anos....
E a net não vale nada mesmo...
Só queria que soubesses.
 
Sendo que vais estudar para outra cidade, um portátil é muito mais prático. Mas como deves saber, pelo mesmo preço, compras um desktop muito melhor para o que queres.

Agora vê o que realmente queres.
 
Olha a scarking :P

Os portáteis da e-escola não são lá grande coisa não. Mas o HP sempre me parece ser melhorzito. A minha prima tem um, e embora não use para o intuito que tu queres...
E tens sempre o incoveniente de ter de pagar a net por 3 anos, mesmo que não o queiras. Aconselho-te a ir também à ***** e à Megatrónica cá em Braga que têm portáteis 150,200€ pelo mesmo sistema, só não recordo quais eram ou se compensavam.
 
Como o mundo é pequeno! lol

Pronto, só me queria certificar que esses portáteis são uma má escolha. Já vi que é da opinião geral que não é um bom investimento.
Tenho que ver outras alternativas.
 
Como o mundo é pequeno! lol

Pronto, só me queria certificar que esses portáteis são uma má escolha. Já vi que é da opinião geral que não é um bom investimento.
Tenho que ver outras alternativas.

Pah, se é precisares de transportar o computador todos os dias ou pelo menos ao fim de semana, o portátil é imprescindível.

Mas se puderes ter um lá e outro cá, a escolha é sem dúvida um desktop.
 
Back
Topo