1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis e.escola TMN

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por scarking, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1032)

1. http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=8823eb8b16c23110VgnVCM1000005401650aRCRD

Estou a pensar adquirir um destes portáteis do programa e.escola da tmn, só que, como vou utilizar programas pesados (edição de vídeo e imagem), não sei até que ponto será uma boa escolha.
    Gostava de ouvir opiniões de quem "percebe da coisa", se algum destes é indicado para mim, ou se será melhor investir noutra coisa.

Obrigada

2. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Edição de imagem e video?Mac

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Para o que queres, esse vai-se engasgar muito. Até quanto estás disposto a dar por o portátil? Tem mesmo de ser portátil?

4. Não tem necessariamente que ser portátil, mas era o mais prático, uma vez que vou estudar para outra cidade. Não queria dar muito mais que 1000 €...

5. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Olha sabes que com essa porcaria do e escola tens de pagar a net durante 3 anos....
    E a net não vale nada mesmo...
    Só queria que soubesses.

6. Joao Tiago

Sendo que vais estudar para outra cidade, um portátil é muito mais prático. Mas como deves saber, pelo mesmo preço, compras um desktop muito melhor para o que queres.

Agora vê o que realmente queres.

7. wcrvieira

wcrvieira Power Member

Olha a scarking :P

Os portáteis da e-escola não são lá grande coisa não. Mas o HP sempre me parece ser melhorzito. A minha prima tem um, e embora não use para o intuito que tu queres...
    E tens sempre o incoveniente de ter de pagar a net por 3 anos, mesmo que não o queiras. Aconselho-te a ir também à ***** e à Megatrónica cá em Braga que têm portáteis 150,200€ pelo mesmo sistema, só não recordo quais eram ou se compensavam.

8. Como o mundo é pequeno! lol

Pronto, só me queria certificar que esses portáteis são uma má escolha. Já vi que é da opinião geral que não é um bom investimento.
    Tenho que ver outras alternativas.

9. Joao Tiago

Pah, se é precisares de transportar o computador todos os dias ou pelo menos ao fim de semana, o portátil é imprescindível.

Mas se puderes ter um lá e outro cá, a escolha é sem dúvida um desktop.

Partilhar esta Página