Portateis e os olhos

ThunderHawk

What is folding?
Boas, gostava de saber a vossa opinião sobre o forçar dos olhos em ecrãs inferiores a 15". Durante quanto tempo é que estão a trabalhar sem forçar os olhos, etc etc.... Na minha experiência só experimentei por algum tempo um portátil da hp de 15.4" portanto não posso dar a minha opinião...
 
Boas, gostava de saber a vossa opinião sobre o forçar dos olhos em ecrãs inferiores a 15". Durante quanto tempo é que estão a trabalhar sem forçar os olhos, etc etc.... Na minha experiência só experimentei por algum tempo um portátil da hp de 15.4" portanto não posso dar a minha opinião...
Já usei portáteis de 13.3, 14.1 e de 15 (não os de 15.4). Há 3 anos que uso intensivamente portáteis com 14.1, cerca de 8/10 horas por dia. Não me queixo. Ultimamente tenho pensado em voltar a comprar um portátil de 13.3. Os de 15.4 são bons, mas pesam mais. Se a portabilidade for um factor (no meu caso é), acho que o ideal serão os de 14.1 ou 13.3, menos que isso julgo que é demais, pelo menos para o meu tipo de utilização.
 
Back
Topo