1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil 12"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Prodigy, 25 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 850)

1. Prodigy

Prodigy Suspenso

Bem como quero algo mais leve e mais pequeno, para transportar, apesar de ter um portátil de 15.1" com peso de 2,3KGm queria algo abaixo dos 1,7KG com 12.1".

Vi um e gostei (tenho preferencia no branco)

Acer TravelMate 3022WTMi

Spects: http://www.ciao.co.uk/Acer_TravelMate_3022WTMI__6504384

Queria algo, com um CPU decente, memória, gráfica Onboard, não necessito de dedicada.

Preço: À volta dos 1500/1700€

Sugestões? :P

Última edição: 25 de Março de 2007
  2. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Tudo menos Acer...

Por esse valor talvez queiras ver os da LG, parecem boas soluções.

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

Tudo menos acer porque? O único contra que tenho em relação ao Acer é Assitência Técnica.

Nos LG também existem brancos nos modelos de 12"?

ps: Eu tenho um LG, tb era uma preferência.

4. djm

djm Power Member

considera os MSI de 12"

5. balute

balute Power Member

ThinkPad X60s para durabilidade e autonomia, Fujitsu Si1520 para performance.

O Dell D420 e o Asus W5F também te podem interessar.

6. Prodigy

Prodigy Suspenso

7. Pikatxu

Pikatxu Power Member

MacBook de 13". Em termos de pc's com ecran's pequenos nem tens outra hipotese! ;)

8. claudiomfa

claudiomfa Power Member

9. Angie

Angie Power Member

Boas,
    Olha queres 1 conselho? esquece o branco.. eu tambem estava inclinada pra isso ate me dizerem que eles ficam tds sujos msm encardidos.. e comprovei agr num asus w5f cuma colega tem ha cerca de 1 ano e tem as teclas todas "cagadas" e n sai!(e olha que nao foi falta de limpeza frequente..)
    Optei pelo Asus w7j em preto.. pah é lindo!!! o meu anterior era um toshiba 15,4" e pesava 3,1kg este pesa 1,9 kg para além de que vem com mala e 2 baterias.. acho que so isto arrebata qualquer outra ideia ;)

Pensa bem.. ;) depois diz por qual optas-t

Em relaçao ao Asus w5f que para aqui ja falaram.. digo-te que tem exactamente as mesmas dimensoes do meu.. confirma aqui:
    http://www.charliedigital.com/PermaLink,guid,ec0e7a6c-1185-47ef-bd0f-43d8c216a36f.aspx
    (ppl sorry o link.. mas sei como mete-lo de forma a ser so carregar numa palavra como "aqui" se alguem me explicar por PM juro que da proxima ja faço bem :P )

bjo

Última edição: 28 de Março de 2007

Partilhar esta Página