1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil 13.3"/14" ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por siniux, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1894)

1. siniux

siniux Power Member

Boa noite!

O meu pai está a pensar comprar um computador, por isso resolvi vir cá perguntar-vos.
    Ele quer um portátil leve de cerca de 2,5kg, com ecrã 13.3/14 polegadas e que não custe mais de €1300, quando mais barato, melhor.
    A utilização vai ser essencialmente Net, Processador de Texto, Excel e Solitaire. :D

Que me recomendam?
    Outra das preocupações dele é em relação à manutenção na marca, que ele quer que seja o mais descomplicada possível...

Desde já, obrigadão.

2. blindview

blindview Power Member

3. balute

balute Power Member

O HP dv2528ea e o Toshiba U300 são boas opções, dá uma vista de olhos. :)

Em termos de assistência, cada pessoa tem a sua história, e por isso não dá para chegar a um consenso sobre qual a melhor marca no que compete à manutenção e suporte.

Última edição: 19 de Julho de 2007
  4. siniux

siniux Power Member

Obrigado a todos pela ajuda!

Ando de namoro com um Dell M1330, depois conto novidades sobre isso.

5. bITmApp

bITmApp Power Member

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu tenho um m6ne dothan 1.7 mas com gráfica dedicada!

andava a procurar um de 12" a baixo preço e os fujitsu não me convenceram muito na sua qualidade de materiais. Este bell parece ser uma boa opção (eu apenas uso photoshop, net, wifi e ver alguns filmes e pouco mais uso) será que este ecrã é muito mau? rendimento em photoshop?

Partilhar esta Página