Portátil A7Sv....(jogos)

FOURFINGERS

Power Member
Alguem sabe me dizer se estes jogos, Call Of Duty 4, Juiced 2, Stranglehold, Sega Rally e
Blacksite se "correm bem" neste Asus A7SV?
É que eu não queria comprar se no fim ao cabo o portatil não aguentar...
1822_m.jpg


Processador Intel Core 2Duo T5000
velocidade 2.2Ghz
4Gb de ram
Disco de 160Gb , 7400rpm
Placa grafica 8600Gs

Básicamente são esta especificações...
Já agora opinem sobre os jogos.. se tiverem algum jogo fixe comentem
Cumps:003:
 
Alguem sabe me dizer se estes jogos, Call Of Duty 4, Juiced 2, Stranglehold, Sega Rally e
Blacksite se "correm bem" neste Asus A7SV?
É que eu não queria comprar se no fim ao cabo o portatil não aguentar...
1822_m.jpg


Processador Intel Core 2Duo T7500
velocidade 2.2Ghz
4Gb de ram
Disco de 160Gb , 7400rpm
Placa grafica 8600Gs

Básicamente são esta especificações...
Já agora opinem sobre os jogos.. se tiverem algum jogo fixe comentem
Cumps:003:

lool..eu tb gostava de saber se é bom para jogos...nao axam 4gb de ram é mt para hoje em dia??basta 2gb e daqui a um tempo ponho outro módulo??cumprz'fiquem bem
 
Também estou indeciso entre esse modelo e o toshiba P200-1ES, mas o A7SV que vi não tem essas caracteristicas. tem só 2 Gb de RAM e um disco maior só que mais lento
 
Alguem sabe me dizer se estes jogos, Call Of Duty 4, Juiced 2, Stranglehold, Sega Rally e
Blacksite se "correm bem" neste Asus A7SV?
É que eu não queria comprar se no fim ao cabo o portatil não aguentar...
1822_m.jpg


Processador Intel Core 2Duo T7500
velocidade 2.2Ghz
4Gb de ram
Disco de 160Gb , 7400rpm
Placa grafica 8600Gs

Básicamente são esta especificações...
Já agora opinem sobre os jogos.. se tiverem algum jogo fixe comentem
Cumps:003:

Podes por a fonte onde retiraste isto?
É que acho dois de 17" (Asus A7SV-7S077C) e (Asus A7SV-7S051C) e nenhum tem essas características.
(Nomeadamente Disco e Ram)
 
Podes por a fonte onde retiraste isto?
É que acho dois de 17" (Asus A7SV-7S077C) e (Asus A7SV-7S051C) e nenhum tem essas características.
(Nomeadamente Disco e Ram)

As características referentes ao Asus A7SV não são aquelas que eu referi, porque mandei fazer algumas modificações referente à velocidade do disco, de 5400rpm para 7400rpm, a memória ram passará de 2Gb a 4Gb e a memoria rom, não tenho bem a certeza se vai vir com apenas 160Gb ou mais...
:003:
 
As características referentes ao Asus A7SV não são aquelas que eu referi, porque mandei fazer algumas modificações referente à velocidade do disco, de 5400rpm para 7400rpm, a memória ram passará de 2Gb a 4Gb e a memoria rom, não tenho bem a certeza se vai vir com apenas 160Gb ou mais...
:003:

:eek:

lol?
 
Não te posso dizer-t a loja porque não foi por parte de lojas mas sim, um amigo meu comprou este portatil que encomendei a uma empresa portuguesa que importa directamente da Asus, que fica situada em Lisboa..

Obrigado na mesma.
mas se eu quiser aumentar a RAM para 4Gb posso pedir em qualquer loja que tenha o asus à venda?
 
Obrigado na mesma.
mas se eu quiser aumentar a RAM para 4Gb posso pedir em qualquer loja que tenha o asus à venda?

Se essa loja tiver apoio informático, isto é, se a loja fazer reparações, é só perguntares o preço e aumentar a ram...
Mas atenção! Ao comprares o portátil e eventualmente se pedires para aumentar a capacidade, se te estragarem alguma coisa do portail, tens que ter a atenção que a garantia do portatil não cobre!! como é óbvio...
Isto em relação às lojas que não são representantes da ASUS.
Cumps:009:
 
Já não dá!! Acabei de comprar o portatil

O portatil que compras-te correm os jogos que referis-te a qualidade que os corre não te sei dizer mas logo que tenhas feedback avisa tens ai um belo portatil.
ps: sim viseu3500 qualquer loja de informatica pode fazer-te essa modificação mas informa-te com a Asus visto que se for eles a mexerem na maquina não perdes a garantia se forem outros não sei como funciona esse processo, logo tem atenção.
cump's.
 
Back
Topo