1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil A7Sv....(jogos)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por FOURFINGERS, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1256)

1. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Alguem sabe me dizer se estes jogos, Call Of Duty 4, Juiced 2, Stranglehold, Sega Rally e
    Blacksite se "correm bem" neste Asus A7SV?
    É que eu não queria comprar se no fim ao cabo o portatil não aguentar...

Processador Intel Core 2Duo T5000
    velocidade 2.2Ghz
    4Gb de ram
    Disco de 160Gb , 7400rpm
    Placa grafica 8600Gs

Básicamente são esta especificações...
    Já agora opinem sobre os jogos.. se tiverem algum jogo fixe comentem
    Cumps:003:

2. wizard_ap

wizard_ap Power Member

lool..eu tb gostava de saber se é bom para jogos...nao axam 4gb de ram é mt para hoje em dia??basta 2gb e daqui a um tempo ponho outro módulo??cumprz'fiquem bem

3. viseu3500

viseu3500 Power Member

Também estou indeciso entre esse modelo e o toshiba P200-1ES, mas o A7SV que vi não tem essas caracteristicas. tem só 2 Gb de RAM e um disco maior só que mais lento

4. Learner

Learner I fold therefore I AM

Podes por a fonte onde retiraste isto?
    É que acho dois de 17" (Asus A7SV-7S077C) e (Asus A7SV-7S051C) e nenhum tem essas características.
    (Nomeadamente Disco e Ram)

5. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

As características referentes ao Asus A7SV não são aquelas que eu referi, porque mandei fazer algumas modificações referente à velocidade do disco, de 5400rpm para 7400rpm, a memória ram passará de 2Gb a 4Gb e a memoria rom, não tenho bem a certeza se vai vir com apenas 160Gb ou mais...
    :003:

6. dogspit

dogspit Folding Member

:eek:

lol?

7. bITmApp

bITmApp Power Member

é 7200 e n 7400rpm ;)

e consegues um bom preço p isso c as alterações?

8. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Porque é que é 7200 e não 7400rpm? que eu saiba existe 7400rpm, certo???
    ...
    Com estas modificações foi acrecentado por volta de 300€. Preço final deste computador é de 1629€
    Cumps:009:

9. viseu3500

viseu3500 Power Member

em que loja é que foi isso?

10. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Não te posso dizer-t a loja porque não foi por parte de lojas mas sim, um amigo meu comprou este portatil que encomendei a uma empresa portuguesa que importa directamente da Asus, que fica situada em Lisboa..

11. viseu3500

viseu3500 Power Member

Obrigado na mesma.
    mas se eu quiser aumentar a RAM para 4Gb posso pedir em qualquer loja que tenha o asus à venda?

12. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Se essa loja tiver apoio informático, isto é, se a loja fazer reparações, é só perguntares o preço e aumentar a ram...
    Mas atenção! Ao comprares o portátil e eventualmente se pedires para aumentar a capacidade, se te estragarem alguma coisa do portail, tens que ter a atenção que a garantia do portatil não cobre!! como é óbvio...
    Isto em relação às lojas que não são representantes da ASUS.
    Cumps:009:

13. bITmApp

bITmApp Power Member

errado ;)

tens 4200, 5400 e 7200rpm

14. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Obrigado! pensei que houvesse 7400rpm.lol
    cumps:009:

15. viseu3500

viseu3500 Power Member

este portatil corre bem o FIFA 08 e o Colin Dirt?

16. jupitern

jupitern Power Member

queres jogar compra um portátil com a 8600GT 512MB no mínimo. Asus V1S ou Compal FL-2 por mais ou menos o mesmo preço por exemplo...

17. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Já não dá!! Acabei de comprar o portatil

18. brock

brock Folding Member

O portatil que compras-te correm os jogos que referis-te a qualidade que os corre não te sei dizer mas logo que tenhas feedback avisa tens ai um belo portatil.
    ps: sim viseu3500 qualquer loja de informatica pode fazer-te essa modificação mas informa-te com a Asus visto que se for eles a mexerem na maquina não perdes a garantia se forem outros não sei como funciona esse processo, logo tem atenção.
    cump's.

19. Learner

Learner I fold therefore I AM

Partilhar esta Página