1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Acer Aspire 5633WLMi - A vossa opinião!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por KAMPUZ, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 4554)

1. KAMPUZ

KAMPUZ Power Member

Boas,

Estou a pensar comprar este portátil para a minha irmã. Custa 900 Euros e tem as seguintes características:

- Core 2 Duo T5500
    - Memória de 1GB DDR2
    - Disco de 120GB
    - P.Gráfica NV GF 7300 256MB TC

Ela vai usa-lo para fazer os trabalhos da universidade e para substituir o desktop que tem lá em casa e como tal também vai querer usa-lo em jogos, nomeadamente SIMS2 e companhia. Acham que a gráfica que vem é suficiente para isso?

Muito obrigado a todos.

2. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Não compres Acer, é a pior marca que existe, falo por experiencia propria e por todos os casos que já acompanhei pessoalmente, perdem-te o portátil, não o reparam propriamente e mesmo assim demoram meses, a qualidade de construção é muito fraquinha, portanto afasta-te deles, com essas caracteristicas (+/-) e quase pelo mesmo preço tens o Toshiba A100-749

Para o SIMS 2 a gráfica dá perfeitamente.

3. IR_Baboon

IR_Baboon Power Member

Acer longe!!!!

Não aconselho a ninguém... Mesmo muito fraca a qualidade dos materiais...

Por esse preço és capaz de arranjar coisa melhor...Dá uma vista de olhos aqui:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=23948&cat=1719

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=23031&cat=1719

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=24261&cat=1719

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=24448&cat=1719

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=24251&cat=1729

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=19382&cat=1729

E tens lá mas opções por esse preço sem ser Acer. Diverte-te a procurar :joker:

4. Gasuinas

Gasuinas Power Member

É o seguinte também não sou muito adepto da Acer mas a semana passada comprei um Acer 5633WLMi para a minha irmã e até é um portátil jeitoso... subeti-o a alguns teste nomeadamente a jogos algo exigentes e não se portou nada mal... o valor que paguei foi 759€ e por este valor até é uma muito boa opção... a minha irmã esta muito satisfeita e eu por ela...

Vou meter num Post novo a forma como comprei por um preço mais baixo que pode ajudar os menos esclarecidos...

5. astrisko

Daqui a um ano, quando o tiveres que enviar para a garantia e passado um mês não souberes do paradeiro dele, tentares ligar para a assistência e seres atendido por uma operadora que não percebe boi de português e finalmente quando te chegar o portátil a casa (se chegar) descobrires que vem com o mesmo problema, nessa altura falamos... Só o compraste a uma semana o melhor que tens a fazer e ir a loja e troca-lo por outro.

6. KAMPUZ

KAMPUZ Power Member

Tenho um Acer e até hoje nao tive problemas, já vai para quase 2 anos.

Essas alternativas que me mostraram são todas ou mais caras ou piores, pelo menos à 1ª vista.
    Penso que para a utlização que vai ter, nao será necessário pagar esse preço extra mas de qualquer das formas obrigado a todos.

7. Davpuxitri

Davpuxitri Power Member

Acer é uma bosta

por aqui 2 acer a trabalhar 24 horas há 2 anos e nunca nenhum se queixou

para pessoas que tratam os portáteis como tratam da vida, sim, acer não é recomendado...

}>

8. astrisko

É verdade que alguns Acer nem dão problemas, é uma questão de sorte, mas quando tal acontece e têm que os enviar para a assistência, ai é que começam os verdadeiros problemas, e não me venham com a conversa que o pessoal que tem problemas não os trata bem. Tenho um problema no monitor (aparece um risco no monitor sempre que puxo a tampa) o que, e segundo informações da própria Acer é defeito de fabrico, resolveram o problema, não.

Mas já estou farto destas discussões. É um facto que a assistência técnica da Acer é uma vergonha, é verdade que a qualidade de construção dos portáteis é má, isto são factos. Se o pessoal quiser ignorar isto e apenas tomar em consideração um ou outro caso em que o pessoal até teve sorte, estão à vontade, mas não se esquecam que por cada caso de pessoal satisfeito existem centenas insatisfeitos. Eu comprei Acer e posso dizer que foi das piores decisões que tomei e 90% das pessoas que conheço que têm acer pensam da mesma forma.

9. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Foi lançada uma versão desse ao mesmo preço mas com 2GB de RAM. Muito bom para o preço, muito bom mesmo. Aqui.

10. type0

type0 Power Member

tenho um acer desses que neste momento foi para a garantia pois sobreaquecia e reiniciava, comprei-o a 29-12-2006, nem 3 meses tinha e já tinha problemas, não gostei do butão para activar o wireless que se tem de puxar um certo tempo, o gravador de dvd's é muito ruidoso, no everest dizia-me que a bateria tinha desgaste de 4% e no entanto so a utilizei uma vez por completo. Em termos de construção podia ser melhor, axo que o disco aquece mais do que devia , o cooler do cpu é um tanto ruidoso e a qualidade do tft deixa a desejar tal como a sua iluminação não ser muito uniforme. Não aconselho a acer e se pudesse tinha comprado outra marca, espero que o portatil não volte antes dos 30 dias assim tenho direito a outro.

11. tessifol

tessifol Power Member

Viva!! tenho um portatil desses e nao tenho razao de queixa. jogo nele americas army sem espinhas. RElação Preço Qualidade muito boa.

12. tessifol

tessifol Power Member

Questão: Onde é que o toshiba é melhor? no processador?! nao
    NO FSB? nao

Na marca? Sem duvida

13. tessifol

tessifol Power Member

Viva!!
    1º Link. COmpal?! Que raio de marca é essa?!Portatil dos sumos?! so tem a gráfica superior, o resto é tudo igual menos o disco que é de 100GB. Preço + alto

2º Link. Boa marca!! grafica boa!! disco de 100GB :( . WEBCAM, Preço + alto

3º Link. BOa marca!! Disco de 100Gb. Preço + alto

4º Link. Boa marca!! so perde no processador e no preço.

5º Link. Disco esquece, processador esquece. Preço um pouco mais alto.

6º Link. Disco 100GB, GRafica pouca memoria. Preço um pouco mais alto.

Analise feita à lá minute. Continuo a preferir o acer. Relação preço qualidade muito boa. Assistencia nao sei, nao tive problemas ainda

14. Acer perde muito na garantia

Não tenho dúvidas que a acer é uma marca das melhores em qualidade/preço.

O que é certo é que em termos de garantia é um fiasco.. Comprei o meu portatil (5633WLMi) faz dois meses, DOIS MESES, a imagem do monitor vem com pontos estranhos contornado a cor azul, e a drive de DVD está estragada... DOIS MESES ... foi para a garantia...mas é provável que a garantia não me resolva os problemas como ja é habitual..

15. Mitch

Mitch Banido

o meu acer esteve 7 meses e meio na garantia (a ir e a voltar, porque me provocavam avarias novas com o "arranjo"). actualmente em outra vez a mesma avaria que originalmente me fez mandar o portátil para arranjar. o portátil tem agora 3 anos e trato-o bastante bem.

acer nunca mais (e foi uma compra por necessidade, nem sequer escolhi este portátil... não havia era concorrencia para entrega)

16. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Vê na ***** o Compal HEL80, recomendo, tens outras opções LG, Asus, não vou mt com toshiba (são mt caros para o equipamento k traz)

cumprimentos

Partilhar esta Página