Portátil Acer Aspire 5920-103G25MI

xxxldxxx

Membro
Estou a pensar comprar um portatil mas nao tenho a certeza daquilo que comprar, no entanto, vi este portatil que me chamou a atençao...

o orçamento vai so ate aos 700€, sei que é bem pouco mas nao posso dar mais...

pelo que vi nao tenho muitas soluçoes para este orçamento e esta parece-me de longe a melhor!
ainda dei uma olhadela no toshiba a200-21t mas é esticar em demasia o orçamento e para pagar a prestaçoes sai bem caro, no entanto, se alguem souber de uma loja que ofereça um bom credito para este portatil diga qualquer coisa ;)

bem, o portatil que me estava a referir em cima era o Acer AS5920-103G25MI...
alguem quer dar uma opinião?
Processador: Intel Core 2 Duo T7100 - 1.8Ghz Santa Rosa
Memória: 3072 MB DDR2
Disco: 250 GB 5400 Rpm
Placa Gráfica: Intel X3100 até 358Mb


pareceme um processador bastante bom e com RAM tambem excelente, contudo, nao percebo nada de graficas...
o portatil vai ser mais para programas algo pesados ainda, photoshop, pinnacle, etc.
quero algo que suporte bem este tipo de programas e se possivel (juntar o util ao agradavel :D) correr uns joguitos tipo WOW ou L2 :o

p.s fica aqui o link para mais caracteristicas do portatil: http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=47231&top=151

que dizem..?:cool:
 
Mesmo assim, dá para jogar WOW e L2 com definições decentes.

Tens também o HP dv6660ep com uma gráfica dedicada, se ainda o conseguires encontrar.
 
so uma coisa... tenho visto algumas pessoas com queixas de acer mas muitas dizem que agoram estao bastante melhores, este portatil ja estara incluido nesses "melhores"?

...sim eu tambem nao preciso de jogar com tudo no maximo, muito pelo contrario, a diferença é minima ;)

tou com um bocado de medo devido à má fama da acer... :(
 
Back
Topo