Portatil Acer...fio encolhe...

Hugo Mota

Banido
Boas pessoal, é vdd tenho aqui uma situaçao com um portatil em que se trata de um acerzito de low cost, mas de qualquer forma aqui ha uns tempos td mt bem, o fio do transformador parece que ficou bue mole parecia aqueles cabos de bateria do chines...o portatil foi abaixo duas vezes...ate agr continua fixe, fez agora um ano salvo erro, mas nao sei se na garantia me aceitam o carregador, ou acham que o proprio portatil ta com algum problema, ele desde ai...o cabo ta td eskesito, mas continua a funcionar bem, gostaria de ler varias opinioes dos entendidos :) obrigado
 
pode ter havido algum problema de sobreaquecimento do cabo, que é o mais certo, agora o porquê disso é que so averiguando bem a situaçao...pode ter danificado a bateria tambem ou mesmo o portatil!
 
ah

eskeci me de referir outra coisa por instantes o portatil fikou como que fossem artefactos no monitor, umas riscas maradas, mas ja ha uns tempos k ta a trab nas calmas...ainda nao tem um ano vou tentar que o vejam e tal n kero fikar a arder...
 
pois, para ter tido esses artefactos, foi mesmo aquecimento, quanto ao carregador, se ele funciona, tudo bem, o facto de ele estar mole, é que devido ao aquecimento a nano estrutura do metal dos cabos alterou-se e agora tem essa tendencia de ser mais maniavel, o mesmo serve para a borracha protectora!
 
humm

á partida n havera problema algum entao com o portatil em si, mas no caso de estar em garantia sera k eles n me trocam akilo(carregador)?abraço
 
geralmente, em bateria/carregador so tem meio ano de garantia ..mas mesmo assim se dizes que o carregador funciona .. nao é so por o fio ter ficado um pouco mole que te vao trocar isso ...acho eu =x
 
Cuidado

O que esta a fazer o aquecimento do cabo deve-se a uma avaria no Alimentador, no entanto tira-lhe a bateria por isso sim pode criar problemas


Cumps...
 
Back
Topo