Portatil Airis

antcasq

Power Member
Estou a pensa adquirir um portatila PORTÁTIL AIRIS PRAGMA 890 (as caracteristicas podem ser obtidas no site do fabricante).

Gosta de saber se alguém tem 1 e a qualidade do mesmo (de especificação estou satisfeito).
Qual a qualidade do ecrã?
Qual a qualidade da assistência (quando deu problema como foi a assitência)?
Qual a qualidade geral do produto?


Obrigado
 
Em relação as especificações concordo plenamente contigo são óptimas.
A assistência podesse dizer que é bastante acessivel, enquanto o portátil estiver na garantia é só entrar em contacto com eles, e imediatamente eles vão a tua casa levantar o mesmo.
Podes obter mais informações acerca de produtos airis na loja

www.mhz-informatica.com

*atenção os produtos airis são tem uma qualidade acima da média, somente a sua carcaça deixa um pouco a desejar mas os componentes que nela estão embutidos são bons.
 
Comparativo.. Airis Pragma 890

Fiz um comprativo de preços para algum material airis, onde se incluia esse portátil Airis, para saber qual o preço mais baixo, aqui fica, deve te dar geito, se quiseres o resto dos artigos do comparativo avisa que envio-te!

Airis Pragma 890 Centrino a 1,7GHZ - 1024 DDR - TFT 15,4 - ATI Mobility Radeon 9700 128MB DDR - Disco 80Gb 2,5" 9,5 mm - DVD-R/RW Double Layer


LOJAS/PREÇOS

ARANEA - 1392.78€ Iva Inc.

MHZ - 1449€ Iva Inc.
 
Resta saber se o tem para entrega imediata e quais as garantias que lhe dão relativamente a termos de avaria entre outros aspectos mto importantes.

Cumprimentos
 
Tenho 1 Airis celeron 900 com 4 anos e bomba bem, no problems excepto o leitor de cds que há muito deu o berro (excesso de utilização lol)

Lembrem-se é que se tiverem algum problema fora da garantia é para esquecer pois não há peças por aí no mercado e os custos das reparações são elevadíssimos
 
Back
Topo