Portatil Apple (mac book pro)

Murd3r_Duck

Power Member
boas pessoal

que é que me dizem deste portatil, e preço q possivelmente vale. Vai servir para trabalhar com cad, archicad, vectorworks, solid works, photoshop


Processador:
Intel Core2 Duo T9300 (2x 2.50GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
Cache:
6MB L2
Memória:
2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 4GB
Disco rígido:
250GB SATA (5400rpm)
Drives:
SuperDrive 8x (DVD±RW/CD-RW) Double Layer
Ecran:
TFT 15.4" WXGA+ (1440x900)
Placa Gráfica:
nVIDIA GeForce 8600M GT
Memória Placa Gráfica:
512MB GDDR3 (dedicada)
Interfaces:
2x USB 2.0
1x Firewire 400
1x Firewire 800
1x DVI
Comunicações:
Wireless LAN 802.11a/b/g/Draft-N
Rede 10/100/1000
Bluetooth 2.1 + EDR
Sistema Operativo:
Mac OS X v10.5 Leopard


Expansibilidade:
2x slots de memória
1x slot ExpressCard/34
Bateria:
Polímeros de lítio
Autonomia:
até 5:00 horas
Dimensões:
35,7 (L) x 24,3 (C) x 2,59 (A) cm
Peso:
2.45 Kg
Acessórios:
Adaptador DVI - VGA
Outros:
WebCam iSight Integrada
 
Dado o objectivo do portatil mais 1Gb de ram não lhe fazia mal melhum... e tb s tivesse um ecra de 17" era capaz de facilitar o seu trabalho. de resto tem uma boa configuração.
 
que mac book pro é esse?? é que a configuração não bate certa com os últimos. Autocad não existe em plataforma mac, por isso tinhas que usar archicad. Eu também estive inclinado para comprar um, mas depois havia este grande contra de não haver autocad para mac, e porque também gosto de jogar e depois ha o preço. A versão base do macbook pro tem o processador de 2.4, 2 gb ddr3 e 250gb de disco a 5400rpm e a grafica é uma 9400m + uma 9600m gt para alterares consoante a poupança de energia necessária, e esta versão custa 1800€. Eu como gosto de dar um bom jogo também, tambem trabalho em cad etc, optei pelo asus g71v, que custa menos 100€, processador 2.5, 4 gb ddr3, 2x320gb de disco a 5400rpm, e a gráfica e uma 9800gt, ecrán de 17" excelente etc. Por menos dinheiro fiquei melhor servido no meu caso em que usava bastante coisas windows e não estou nada arrependido, bem pelo contrário....sei que o mac tem o bootcamp mas tem havido problemas com o touchpad e problemas de aquecimento o que me deixou tambem de pé atrás, e depois comprar um mac para estar muito tempo em ambiente windows, não me pareceu valer a pena. No entanto continuo apaixonado por eles, e é inegável o status inerente. Agora eu caguei no status e comprei aquilo que me servia melhor. Agora se até preferes o archicad, e tudo o que usas há para o leopard, eu dizia-te para avançares, por tudo o que um mac oferece para alem das specs.
 
mac com bootcamp é um aquecedor que tens em casa... para alem do barulho...

se queres usar para windows compra um asus como o user te disse em cima, ou um HP de 17, ou toshiba qosmio, ou ate mesmo podes ponderar um sony vaio FW, que tem ecran 16.4 e excelente preço...
 
Claro, sublinho tudo o que foi dito. Tenho um Macbook Pro dos novos, mas ainda nenhum problema dos referidos. De qualquer maneira só instalo windows se for mesmo obrigado a isso, porque é um crime. Além disso perde o sentido e torna a máquina banal, igual a qualquer outro portátil com os mesmos problemas que todos têm no geral, o windows.

Se infelizmente não podes largar o windows, não vás para mac...
 
Back
Topo