1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil aquece muito

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por /Seifer\, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 709)

1. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Boas,
    eu tenho o portatil do e-escolas Insys gameforce, ele contem o processador Intel dual core [email protected] e o mesmo quando acabado de ligar encontra-se a 60ºC, assim que corro algum programa que puxe um bocadinho pelo processador ele sobe para os 75/80 ºC.
    Comprei uma placa de arrefecimento para o portatil, a temperatura desceu de 5 a 10 ºC, mas continua a aquecer muito.
    Gostaria de uma solução se possivel.

Obrigado e Cumps

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Penso que falas de uma base de arrefecimento, certo? Se não for isso, procura uma.
    Se o portátil tiver a bateria carregada e o tiveres ligado à corrente, tira a bateria (não por viciar, porque não vicia, mas a temp. pode baixar)

Cumps.

3. forpaxe

forpaxe What is folding?

Será sujidade no dissipador?Alguma vez levou limpeza o portatil?

4. /Seifer\

Boas
    sim tenho uma placa de arrefecimento e ele está ligado à corrente e não tem a bateria posta.
    o portatil é recente, tem +/- 1 mês e meio penso que não tenha o dissipador muito sujo.

Cumps

5. _esteves_

_esteves_ Power Member

o que entendes por muito quente??

da valores...sff

6. /Seifer\

está no primeiro post.
    a bocado estava no wow e fui ver a temperatura e estava na casa dos 90ºC

7. /Seifer\

Problema resolvido, era uma ventoinha que não andava.

Cumps

Partilhar esta Página