1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portátil Asus A6 a dar problemas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Angel_p_ir, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1278)

1. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Fiz uma pequena pesquisa aqui no forum mas não encontrei problemas parecidos por isso peço a vossa ajuda.

O meu portátil Asus A6 (processador intel celeron) já com uns 2 aninhos simplesmente fica eternamente a tentar abrir o windows. A fan não dá a "bafurada" inicial quando o ligo. Temperaturas e isso não consigo ver e na bios está tudo aparentemente normal.

Tenho um trabalho fazer amanhã com ele e tou tramada porque tenho tudo lá.

Alguma sugestão (pralém de o levar a loja:P) Há alguma coisa que eu possa fazer?

Obrigada!

Edit: Alguma ajuda sff, há algum desespero deste lado....
    Falta algum dado/Informação?
    Ng? :'(

Última edição pelo moderador: 2 de Novembro de 2008
  2. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Ng me ajuda? :sad: Tipo Só se interessam por cenas tipo: "ah e tal vou gastar dinheiro mas n sei se ei-de comprar isto ou aquilo"
    Eu sei que o protátil é velho mas agora n há guito pra comprar novo e agradecia alguma ajuda. Das duas uma ou tem "reciclagem" ou não mas já agora a vossa modesta opinião sobre o assunto era de grande ajuda.

Mais dados sobre o problema: tudo começou quando meti a pen do meu primo (com quem tou a trabalhar numa pagina) e apareceu um maravilhoso blue screen. Basicamente depois disso começou o problema que descrevi no post anterior.

Por favor respondam :005:

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tenta entrar em safe mode ( F8 a seguir ao post da bios ) e passa o spybot, ccleaner nele.

cumps.

4. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Não entra de maneira nenhuma. Já tentei os 4 modos e é sempre a mesma coisa
    Fica eternamente a tentar entrar. Desconfio do processador :(

5. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Não há mais sugestões? Tá aqui uma pessoa em desespero....
    Já tentei tudo até usar os cds de restauro e borrada do pior. Agora nem chega ao windows pq n tem nem sequer deixa instalar nada.

6. Para sacares os ficheiros do PC experimenta:

1 - Introduzir o CD de instalação do Ubuntu no leitor
    2 - Iniciar a partir do CD (ESC-->CD)
    3 - Escolher a opção de teste (costuma ser logo a primeira)
    4 - Depois no "interior" do Ubuntu abrir a drive do windows e copiar os ficheiros para uma pen

7. Merkury

Merkury [email protected] Member

Partilhar esta Página