Portátil Asus A6 a dar problemas

Angel_p_ir

Power Member
Fiz uma pequena pesquisa aqui no forum mas não encontrei problemas parecidos por isso peço a vossa ajuda.

O meu portátil Asus A6 (processador intel celeron) já com uns 2 aninhos simplesmente fica eternamente a tentar abrir o windows. A fan não dá a "bafurada" inicial quando o ligo. Temperaturas e isso não consigo ver e na bios está tudo aparentemente normal.

Tenho um trabalho fazer amanhã com ele e tou tramada porque tenho tudo lá.

Alguma sugestão (pralém de o levar a loja:P) Há alguma coisa que eu possa fazer?

Obrigada!

Edit: Alguma ajuda sff, há algum desespero deste lado....
Falta algum dado/Informação?
Ng? :'(
 
Última edição pelo moderador:
Ng me ajuda? :sad: Tipo Só se interessam por cenas tipo: "ah e tal vou gastar dinheiro mas n sei se ei-de comprar isto ou aquilo"
Eu sei que o protátil é velho mas agora n há guito pra comprar novo e agradecia alguma ajuda. Das duas uma ou tem "reciclagem" ou não mas já agora a vossa modesta opinião sobre o assunto era de grande ajuda.

Mais dados sobre o problema: tudo começou quando meti a pen do meu primo (com quem tou a trabalhar numa pagina) e apareceu um maravilhoso blue screen. Basicamente depois disso começou o problema que descrevi no post anterior.

Por favor respondam :005:
 
Não há mais sugestões? Tá aqui uma pessoa em desespero....
Já tentei tudo até usar os cds de restauro e borrada do pior. Agora nem chega ao windows pq n tem nem sequer deixa instalar nada.
 
Para sacares os ficheiros do PC experimenta:

1 - Introduzir o CD de instalação do Ubuntu no leitor
2 - Iniciar a partir do CD (ESC-->CD)
3 - Escolher a opção de teste (costuma ser logo a primeira)
4 - Depois no "interior" do Ubuntu abrir a drive do windows e copiar os ficheiros para uma pen
 
Back
Topo