1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Asus F3Sv

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Enologo, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 660)

1. Enologo

Enologo Power Member

Alguém confirma esta característica: (principalmente no AP225C)

"Desfrute de Realismo Com a função DVB-T (Digital Video Broadcasting-Terrestrial) incorporada, a difusão de TV wireless é possível através do seu portátil. Não irá voltar a ficar aborrecido numa reunião ou preso no tráfego sem saber o resultado de um jogo! Ligue quando e onde quiser."

http://pt.asus.com/products.aspx?l1=5&l2=26&l3=316&l4=0&model=1661&modelmenu=2

2. Enologo

Enologo Power Member

Ninguém tem um ASUS F3sv ????

3. LOLL....tenho um Asus-AP225C e só agora q meteste isto aqui é que li isso na página da ASUS... :P :P

E fiquei um bocado à "nora" com esse paleio... afinal q difusão de TV wireless é essa? :P

4. Mitch

Mitch Banido

é um sistema que não existe em portugal, portanto é inútil

5. Logo vi q o paleio era um bocado estranho!! LOOL Nada de admirar... Mas pronto...pode ser que um dia vá para outro lado com o meu portátil... :)

6. Enologo

Enologo Power Member

Pois... mas o portátil trás alguma coisa que indique essa hipótese?? Algum software??

7. Learner

Learner I fold therefore I AM

É triste fazerem referência a uma característica que não está presente em Portugal.

Partilhar esta Página