portatil asus para rma trouxe + do q devia

CyberOps

I'm cool cuz I Fold
edit: afinal o centro da asus resolveu mudarme as tampas, afinal a asus esta de parabens com estas medidas :D:D:D:D

boas, entao passo a explicar-me, mandei o meu v6v para rma pq simplesmente n ligava. enviei a semana passada e recebi-o hj mas so q com mais umas maravilhas. traz 3 riscos, um na carcaça q protege o lcd e 2 por abaixo do teclado. bem ando aqui eu com um cuidado para estimar isto, pq custoume a sair do carteira, e estes dudes q me repararam o portatil simplesmente mostraram q n tem profissionalismo nenhum q ainda por cima trabalham para a asus. tava tentado ligar para a linha das reclamaçoes mas n sei se me vao resolver alguma coisa. alguem ja teve experiencias do genero?
 
Última edição:
Já, quando meu fui para a Vaio Europe porque também deixou de ligar. Foi emaculado, quando veio tinha uns riscos na tampa, fiquei ... f0dido!! Mas comi e calei... mas ainda estou a roer até hoje.
 
telefonei para la e disseram-me q n fazem a reparação pelo teclado, mas sim por baixo do do portatil quando existem evidencias claras em como andaram a mexer nele, e depois ainda dizem q foi do transporte. ja agora deixo umas pics para amostrar em como isto foi causado por pouco cuidado por parte deles na reparação.

imga00942bk.jpg


lool, era possivel q o transporte do portatil fizesse isto? e ainda dizem q n mexeram no teclado, ah n pois n

imga00951rd.jpg


o portatil foi dentro da mala q foi oferta da asus e acomodado com esferovite entre o espaço da caixa onde veio e a dita mala, ora isto aparece riscado, um bocado esquisito de o transporte do portatil para o centro de reparaçoes fazer isto, nao? ainda se fosse uma amolgadela de uma suposta pancada
 
Última edição:
Que cena....men...

Protesta...reclama que esses gajos sao mm assim...

Ja estou a espera de umas maravilhas que mandei pra Linksys e ate agora nada....."n temos em Stock de momento"

Isto da assistencia e' sempre a mm maravilha...
 
bem tou estupefacto. mandei mail com as fotos e eles disseram-me q iam trocar as tampas, amanha ja ai vem a transportadora. afinal a asus esta a surpreenderme
 
Última edição:
bem, ja chegou o bixo, e parece outro :D mas infelizmente veio com uma dobradiça estalada :(, outra coisa cm q me deparei foi com a fan a ligar aos 50º e q antigamente ligava aos 40º. sera q fizeram update a bios?
 
Deves ter essa opção na bios. Basta pores o valor como estava antes. 40º é da facto mais segura para disparar a ventoinha mas....
 
CyberOps disse:
bem tou estupefacto. mandei mail com as fotos e eles disseram-me q iam trocar as tampas, amanha ja ai vem a transportadora. afinal a asus esta a surpreenderme

deixa la amigo..
eu mandei uma sony v3 a assistencia, impecavel imaculada e veio de la com 1 risco a frente, um atras e mais 1 de cada lado.
o tipo da assitencia 1º fez-se de cego..
depois ja dizia: " ah.. esta la.. mas nao se nota"
enfim... sony sempre a bombar
 
Back
Topo