Portatil Asus W3J descontinuado?

tmca

Membro
Boas pessoal....

Andei a pesquisar uns portáteis e no site da asus vi o Asus W3J-H611H que apreciei muito (pois quero um portatil com monitor 14´ e é dificil de arranjar)...
O mais estranho foi quando fui ver onde se comprava e em muitos sitios dizia que o produto estava descontinuado... e pelo contrario no site da Asus ele vem destacado como um "novo produto"...
É uma situação algo estranha.ainda mais porque o portatil só chegou a Portugal perto do passado Natal...
Alguem sabe o que se passa?
O portatil vale mesmo a pena (justifica o preço de 1800€)?

Gostava de saber as vossas opiniões...
 
Esse portátil justifica o preço, devido à excelente qualidade de construção (uma das melhores em 14''). Mas foi mesmo descontinuado :(

Tens também outras opções, como o Compal HGL30 e o Zepto 6314W, ambos com uma gráfica Geforce 7600, da mesma gama que a X1600 do W3J.
 
Eu tenho o Asus W3J :x2: comprado em Novembro.....
Só posso dizer uma coisa....5 estrelas!
Não choro os 1750€ que dei por ele...a qualidade de construção é fantástica vale bem o investimento!
 
Esse portátil justifica o preço, devido à excelente qualidade de construção (uma das melhores em 14''). Mas foi mesmo descontinuado :(

Tens também outras opções, como o Compal HGL30 e o Zepto 6314W, ambos com uma gráfica Geforce 7600, da mesma gama que a X1600 do W3J.

Mas alguém sabe porque é que este portátil foi descontinuado?
Será que existiu algum problema com este modelo?

Eu sei que ainda existem lojas em Portugal que o anunciam para venda... mas keria ter a certeza que valeria a pena o comprar...
 
Muito provavelmente irá sair agora um "upgrade" para esse modelo, talvez mais memória ou um processador melhor, foi o que já aconteceu ao A7CC e o que estou a contar que aconteça com o A7TC.
 
eu tava muitissimo inclinado a escolher esse e tb aconteceu-me o mesmo quando o começei a procurar nas lojas. optei pelo w7j e excepto ele ter vindo com 1 stuck pixel n tenho nada a apontar. traz é muitas mariquisses de software q atrasa o arranque do so mas isso remove-se bem
 
eu tava muitissimo inclinado a escolher esse e tb aconteceu-me o mesmo quando o começei a procurar nas lojas. optei pelo w7j e excepto ele ter vindo com 1 stuck pixel n tenho nada a apontar. traz é muitas mariquisses de software q atrasa o arranque do so mas isso remove-se bem

Format c:

Quando ao W3J, se foi descontinuado sairá um "upgrade" em Março ou em Abril, no máximo. Vai estando atento ao site da Asus PT.
 
Format c:

Quando ao W3J, se foi descontinuado sairá um "upgrade" em Março ou em Abril, no máximo. Vai estando atento ao site da Asus PT.

Eu também suspeitei disso... eu vou quase diariamente ao site da Asus e o mais estranho é que eles anunciam como um produto novo...
O meu mal é que não tenho muita margem de tempo para escolher um portatil... 1 semana no maximo 2...
O novo upgrade também deve ser mais caro?
Voces compravam este asus assim (mesmo sabendo que iria sair um ugrade)?
 
mas agora é diferente... todas as marcas vão lançar produtos novos (a toshiba já começou por exemplo) até ao final de março.
 
mas agora é diferente... todas as marcas vão lançar produtos novos (a toshiba já começou por exemplo) até ao final de março.

Já agora existe o Toshiba Tecra A6, que tem caracteristicas parecidas, mas com uma gráfica pior e preço mais baixo... (ainda assim acho o Asus W3J mais bonito!)

Não sei se é uma boa alternativa...
Qual a vossa opinião?
 
Última edição:
Back
Topo