1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 500 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jtmf, 4 de Janeiro de 2017. (Respostas: 37; Visualizações: 1752)

1. h5g9id

h5g9id Power Member

2. macinblack20

macinblack20 Power Member

Hoje já vou instalar o SSD neste bicho :D vai ficar muito bom :)

3. HomeZero

HomeZero Power Member

Mas um disco m.2 ou 2,5?, porque o slot 2,5 tem o disco hd, eu tb vou instalar um m.2 , mas nao vou tirar o invólucro q traz em plastico no disco hd, porque (nao tenho a certeza), mas deve ter a ver com garantia?
    e além disso, vou migrar o windows do hd para o ssd m.2, para ficar com o windows original, e guardar tb a key, para se alguma coisa correr mal(espero bem q nao) :)

Última edição pelo moderador: 8 de Janeiro de 2017
  4. zecaas

zecaas Power Member

Também estou curioso como instalaram o SSD. Depois agradeço o vosso feedback para proceder da mesma forma!

5. macinblack20

No meu caso instalei um 2.5 SSD. O de 1Tb meti num outro pc que tinha e quando precisar levo à garantia :)

6. zecaas

zecaas Power Member

Que tal está o PC? Comprei 1 para o meu irmão e outro para a namorada. Só se queixam que demora muito para iniciar o windows

7. HomeZero

HomeZero Power Member

macinblack20 mas tiras-te aquele plástico q tinha por cima do hd e consegis.te coloca-lo novamente no ssd ?nao terá esse plástico a ver com a garantia? fizes-te a migraçao do windows? ainda tou n duvida se compre o ssd 2,5 ou m.2.

8. macinblack20

O meu não tinha plástico de retirar, apenas tirei o disco e meti outro (o meu SSD não encaixa no plástico que envolve o disco, que é de aparafusar), depois meti um bocadinho de plástico a impedir que o disco se movesse.

9. macinblack20

O SSD voa em comparação com o HDD, super rápido :) já não aceito menos que SSD nos meus computadores :P

10. HomeZero

HomeZero Power Member

macinblack20 O disco hd tem por cima uma película transparente e nao um plástico como disse anteriormente (pelo menos o meu tem), para conseguires aceder ao parafuso que é necessário desparafusar para retirares o disco? ou o disco n esta seguro por nenhum parafuso?(desculpa a minha ignorância) :)

11. macinblack20

O meu tinha uma pelicula transparente como indicas, juntamente com laterais de plástico. Apenas puxei o disco e retirei da cavidade. Depois dos dois lados do disco tens parafusos, desapertas e trocas pelo disco que queres. No meu caso, o eu SSD não tem o mesmo tamanho lateral do disco (pensei que as medidas eram universais), não meti a tal película com as laterais em plástico, apenas juntei plástico para segurar o disco no sítio.

12. HomeZero

HomeZero Power Member

13. macinblack20

Tens uma porta USB 2.0 de lado certo? Ela funciona corretamente?

14. macinblack20

Tens uma porta USB 2.0 de lado certo? Ela funciona corretamente?

15. zecaas

zecaas Power Member

Sim, tudo Ok

16. macinblack20

A minha ou deu o berro ou já vinha assim, amanhã vou trocar o portátil à RP.

17. HomeZero

HomeZero Power Member

macinblack20 n t sei informar sobre a porta usb, pq fui trocar tb o meu na segunda feira e tou a espera de outro, pq o ecra no lado direito vinha com light bleed, ai a Acer !!!

Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2017
  18. zecaas

zecaas Power Member

Eu comprei 2, sem problemas! Quando instalarem SSD digam, quero fazer o mesmo

Partilhar esta Página