• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil até 500 euros

Mas um disco m.2 ou 2,5?, porque o slot 2,5 tem o disco hd, eu tb vou instalar um m.2 , mas nao vou tirar o invólucro q traz em plastico no disco hd, porque (nao tenho a certeza), mas deve ter a ver com garantia?
e além disso, vou migrar o windows do hd para o ssd m.2, para ficar com o windows original, e guardar tb a key, para se alguma coisa correr mal(espero bem q nao) :)
 
Última edição pelo moderador:
macinblack20 mas tiras-te aquele plástico q tinha por cima do hd e consegis.te coloca-lo novamente no ssd ?nao terá esse plástico a ver com a garantia? fizes-te a migraçao do windows? ainda tou n duvida se compre o ssd 2,5 ou m.2.
 
macinblack20 mas tiras-te aquele plástico q tinha por cima do hd e consegis.te coloca-lo novamente no ssd ?nao terá esse plástico a ver com a garantia? fizes-te a migraçao do windows? ainda tou n duvida se compre o ssd 2,5 ou m.2.

O meu não tinha plástico de retirar, apenas tirei o disco e meti outro (o meu SSD não encaixa no plástico que envolve o disco, que é de aparafusar), depois meti um bocadinho de plástico a impedir que o disco se movesse.
 
macinblack20 O disco hd tem por cima uma película transparente e nao um plástico como disse anteriormente (pelo menos o meu tem), para conseguires aceder ao parafuso que é necessário desparafusar para retirares o disco? ou o disco n esta seguro por nenhum parafuso?(desculpa a minha ignorância) :)
 
macinblack20 O disco hd tem por cima uma película transparente e nao um plástico como disse anteriormente (pelo menos o meu tem), para conseguires aceder ao parafuso que é necessário desparafusar para retirares o disco? ou o disco n esta seguro por nenhum parafuso?(desculpa a minha ignorância) :)

O meu tinha uma pelicula transparente como indicas, juntamente com laterais de plástico. Apenas puxei o disco e retirei da cavidade. Depois dos dois lados do disco tens parafusos, desapertas e trocas pelo disco que queres. No meu caso, o eu SSD não tem o mesmo tamanho lateral do disco (pensei que as medidas eram universais), não meti a tal película com as laterais em plástico, apenas juntei plástico para segurar o disco no sítio.
 
macinblack20 n t sei informar sobre a porta usb, pq fui trocar tb o meu na segunda feira e tou a espera de outro, pq o ecra no lado direito vinha com light bleed, ai a Acer !!!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo