• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil até aos 1000€

brunoramones

Power Member
Boa tarde!

Preciso de comprar um portatil e agradecia imenso a vossa opinião.


1) Qual é o orçamento disponível?

Até aos 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não tenho preferência.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Navegação internet, trabalho (office), alguns jogos e Photoshop e Lightroom

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Vou transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?

não é factor importante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim. MOH, CoD , FIFA PES e jogos similares

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Tanto faz

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Durante o próximo mês

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não


Muito obrigado desde já pela ajuda!
 
>> melhor processador e ecrã

MSI GL62M 7RD-288XPT
= 1000€

>> melhor grafica

Clevo N850HK1
- i5-7300HQ, 8GB RAM, GTX 1050 Ti, 275GB MX300, 500GB 7200rpm
= 1000€ ~ 1040€
 
Obrigado. A grafica melhor compensa os outros dois factores no MSI? O clevo suporta discos 2.5", já tenho um que podia colocar e assim poupava € e alterava o processador? que achas?
 
Obrigado. A grafica melhor compensa os outros dois factores no MSI? O clevo suporta discos 2.5", já tenho um que podia colocar e assim poupava € e alterava o processador? que achas?

depende daquilo a que deres prioridade; jogos ou trabalho..

Ele leva um disco 2.5" de 7mm, o mais provavel é que o que tenhas seja de 9.5mm (não compativel)
 
Vale muito a pena! Se conseguires chegar a esse valor ficas muito bem com o P600, tem mais disco M.2 que o MSI, melhor gráfica, melhor wifi, excelente construção, das melhores compras agora!
 
Já me deixaram tentado para o p600... É à confiança?
Acho que é sensato dizer que tanto um como o outro não trazem sistema operativo instalado. Tens de comprar uma licença.. Na inphtec por 50 euros compras a licença.. Senão tentas arranjar na reedit mais barato.

Não sei se acontece também, mas havia alguns relatos de reviews que alertavam para screen bleeding nos P600.. Convém alertar para o bom e possível mau para uma pessoa não ficar decepcionada e a achar que é avaria ou algo do género...
 
ok. Agradeço. Mete os links sff

http://www.gaminglaptopsjunky.com/evoc-clevo-p650rp6-g-review-gtx-1060-i7/

http://www.notebookcheck.net/Schenker-XMG-P507-Clevo-P651RP6-G-Notebook-Review.172321.0.html

Aí estão eles :)
Atenção que existem componentes diferentes entre modelos...Ecrã é igual ao do notebookcheck, sistema de refrigeração também é igual :)

Já agora fica uma do MSI GP62MVR:

http://www.tomshardware.com/reviews/msi-gp62mvr-leopard-pro-gaming-laptop,4782.html

Boa compra :)
 
Vale muito a pena! Se conseguires chegar a esse valor ficas muito bem com o P600, tem mais disco M.2 que o MSI, melhor gráfica, melhor wifi, excelente construção, das melhores compras agora!

A grafica é ~7% de diferença..

Têm uma boa construção, sim; não melhor que a do GP62MVR..

O GP62MVR por outro lado é mais leve, e HDD mais rápido..

Se o peso não fizer diferença o P600 têm mais vantagem na diferença de performance..


Já vi reviews a comprar o P600 ao MSI GT62VR e a dizer muito bem do P600.. Portanto suponho que o P600 seja superior ao MSI GP MVR Se quiseres meto-te aqui os links para veres...
:confused:
não percebi a lógica, mas ok..
 
:confused:
não percebi a lógica, mas ok.

Normalmente nas reviews fazem-se comparações com portáteis da mesma gama de preço/qualidade de modo a avaliar o custo benefício. Para eles o compararem com o GT72VR é porque deve estar na mesma faixa de qualidade.. Se virmos bem as bench entre ambos até são parecidos..
 
O P600 é melhor aposta, tem um design mais clean, sistema de refrigeração excelente com 3 ventoinhas, construção em alumínio, ssd de maior capacidade, disco mecânico mais lento mas mais silencioso, gráfica melhor e melhor que tudo, ao mesmo valor que o MSI e com 3 anos de garantia! Duvidas? Nem vale a pena comparar...
 
O P600 é melhor aposta, tem um design mais clean, sistema de refrigeração excelente com 3 ventoinhas, construção em alumínio, ssd de maior capacidade, disco mecânico mais lento mas mais silencioso, gráfica melhor e melhor que tudo, ao mesmo valor que o MSI e com 3 anos de garantia! Duvidas? Nem vale a pena comparar...

Sim, não esquecer que o ecrã do P600 é bem melhor que o ecrã que está no MSi GP62MVR.
 
Back
Topo