Portatil bloqueia com placa de rede

ecasals

Membro
instalei no portátil o programa da TMN para utilizar a placa de rede 3G, mas quando insiro a placa no computador, este bloqueia completamente e nem dá para desligar sem ser cortando a corrente. Penso que o problema não será da placa porque já experimentei outra que funciona noutro computador. O que poderá ser?

Obrigada!

EC
 
ecasals disse:
Penso que o problema não será da placa porque já experimentei outra que funciona noutro computador.
Pelo que dizes, o problema é mesmo da placa...ou então não te explicaste muito bem.
 
mas se o problema fosse da placa, outra placa daria, certo? Experimentei outra placa (que funciona bem noutro computador) e o computador também bloqueou com essa. Não percebo o que será!! Ajudem-me por favor! :)
 
isso tambem me aconteceu mas com uma placa de TV (pcmcia). no meu caso, como funcionava tudo ok, e a partir de uma certa altura deixou de funcionar (tendo andado eu sempre a instalar e desistalar coisas) suponho se sejam os controladores pra PCMCIA que estejam em conflito com alguma coisa. mas agora so vou testar isso de novo quando formatar o PC :002:
 
Back
Topo