1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil c/ leitor de Blu-Ray

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por hella, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1290)

1. hella

hella Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

1100€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

15" - 16" (Que seja HD)

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Asus / Toshiba / Sony / HP

4) A que tarefas se destina o portátil?

Jogar / ver filmes BR / música (vou liga-lo a umas Creative z 2300 enquanto estiver em casa) e para trabalhos mas neste último, coisas leves.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

O peso não é problema.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Indiferente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, jogos desde o Max Payne 1 ao mais recente Modern Warfare 2.

10) Quando é que vais comprar o portátil?

Final do mês mas se compensar posso esperar mais 1 / 2 semanas.

11) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Com windows 7.

12) O aspecto do portátil é importante para ti?

O mais discreto possível.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

320GB, no mínimo.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Leitor de Blu-Ray

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Leitor de cartões (opcional)

cumps :)

Última edição: 9 de Novembro de 2009
  2. Ninja Gaiden99

Ninja Gaiden99 Power Member

3. Ninja Gaiden99

Ninja Gaiden99 Power Member

Tipo se poderes meter + 100€ é um bom portatil o Asus X5AVn-FP167 que vem de uma fuzão de 2 portáteis...
    Mas se não poderes exceder os 100€ aconselho o Acer Aspire 6935G-864G32Mn que dizem mal da Acer mas issoera em tempos antigos.

4. hella

hella Power Member

Devo ir mesmo para esse. Agrada-me o preço, tem o leitor de bluray, bom ecrã, gráfica / memórias e cpu bons qb para o que pretendo e um disco grande.

Confirmem-me só uma coisa. É possível fazer uma cópia de segurança do SO e com essa cópia fazer um full install?

5. rjcsc

rjcsc Power Member

6. hella

hella Power Member

Vi bastantes modelos. O Vaio FW51 JF/H para o que pretendo chega e está a um preço excelente. Vai0 e rjcsc obrigado pelas dicas.

Alguém me pode responder a isto:

É possível fazer uma cópia de segurança do SO e com essa cópia fazer um full install?

Última edição: 8 de Novembro de 2009
  7. setekh

setekh Power Member

Comprei um FW51MF/H há uns dias. Um par de dicas, se estiveres virado para a série FW - cuidado com a uniformidade do ecrã - a minha não é a melhor, mas existem unidades em que é terrível; confirma se queres mesmo um monitor de 16,4'' com 1920x1080 - para ver filmes é brilhante, mas para as tarefas do dia-a-dia obrigou-me a adaptar.

Dito isto, tratei de criar os discos de recuperação há uns dias. Não tem crise. Para a semana vou dar-lhes uso, para ver se consigo instalar o 7 sem todo o crapware que veio de fábrica (a quantidade de programas irritantes e inúteis da Sony e parceiros aqui é surpreendente!).

Partilhar esta Página