1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil com breaks em jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por midnight, 18 de Julho de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1321)

1. midnight

midnight I'm cool cuz I Fold

Boas, o meu portatil tem vindo a ter alguns breaks em jogos considerados leves, normalmente estou a jogar fluidamente e de um momento para outro sou atacado com breaks.. tenho as minhas duvidas que será do disco por ser 5400rpm.

O portátil e' um Dell XPS M1330

T7200
    2GB RAM
    120GB HDD
    8400M GS

temperaturas também não será.. não as tenho controlado mas de momento estou a usa-lo numa base nox boreas :\

ja actualizei as drivers e estou a usar o windows 7

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

monotoriza as temps de qualquer maneira, é sempre bom saber
    que jogos tem breaks?

3. midnight

vi agora com o speedfan e as temps da GPU esta a 71ºC em 'idle'. e' normal numa grafica de um portatil?

os jogos.. e' em todos que até agora testei. AOE3 por ex..

4. midnight

sera do windows 7? tenho a build7100 mas as vezes ao abrir as janelas parece que estas se arrastam ao maximizar.. :\

5. Rakter

Rakter Folding Member

Andar com versões não finais de sistemas operativos é possível que provoquem breaks.
    Algumas gráficas, 71ºC é normal, principalmente se forem Nvidia.

6. FastBoy

FastBoy Power Member

Em que jogos é que isso te acontece, todos?

Possivelmente pode ser algum programa em back ground, um antivirus ou algo assim. AVG?

7. midnight

até no cs 1.6 tenho grandes quebras de fps.. andam nos 40 e tais e provoca um lag irritante no modo de jogo.

uso o avast experimentei desactivar e fica na mesma, também estou inclinado que seja o SO, eu jogava no vista pes2009 na boa no portátil sem base e sem breaks. :x

btw reparei que durante o jogo as temps da gráfica sobem para os 90ºC e tais..

8. midnight

existe algum programa para testar o HDD? para tirar a duvida se e' do SO ou então se e' do disco estar a dar as ultimas..

(sry doubleposts)

9. syqe

syqe Power Member

MHDD fora do windows, HDTune em ambiente windows

10. ramires

ramires Banido

Já experimentaste no xp?

11. 71º em idle, mesmo sendo num portatil, não é normal. o problema provavelmente virá dai.

12. midnight

13. Isso não significa que o problema não venha dali....

71º em idle continua a ser demais, em full é óbvio que vai dar problemas.

14. midnight

vou experimentar trocar a massa térmica do cooler para uma melhor.

15. em todo o caso, julgo que as 8400 foram das afectadas por aquele problema da nvidia, no entanto já não tenho a certeza.

16. danB

danB Banido

Essa dos ''breaks'' não será da tua Latência ?

Partilhar esta Página